Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

sábado, 18 de fevereiro de 2017

O Grande dia chegou- G.O de Ouro





Eu tenho muito a agradecer a Deus, o dia de hoje foi maravilhoso! Vimos a graça de Deus ser derramada naquele lugar..."Missa em comemoração ao Jubileu de Ouro da RCC na Catedral Sta Teresinha" e "Grupo de oração de Ouro na Pça Tubal Vilela"...Quanta unção! Quanto desejo de Deus estampado na face, no agir e no coração de cada irmão que estava lá!

Hoje me senti como em Duquesne, até mesmo como no cenáculo com Maria, servindo, bendizendo a Deus e vivendo Pentecostes!!! Um desejo ardente de reviver o momento do Grupo de Ouro na praça mais vezes, e ver mais e mais corações voltando-se para Deus....Quanta unção!

Servos amigos, que levaram Deus a tantos corações! Cada um da sua maneira, cada um com seu SIM espelhado ao de Nossa Senhora! 

Quero louvar a Deus por este dia...valeu a pena cada divulgação... Mas algo Deus colocava em meu coração, Ele cutucou muito meu pensamento com isso, e acredito que deve ter cutucado mais pensamentos nas pessoas que estavam neste momento especial de celebrar o Jubileu..."Eu quero mais filha! Não quero parar aqui!" O Senhor tem mais pra nós neste ano de 2017, este Grupo de Ouro é só um pouco do que Deus tem para nós o ano todo...Mas Ele quer o SIM de cada um de nós! Por isso amados, vamos fazer um pentecostes a cada dia em nossas vidas...Vamos as praças, ônibus, escolas, cadeias, asilos, vamos amados anunciar o Nosso Deus...vamos agradar o coração de Deus... o tempo é urgente....

Este Grupo de Oração de Ouro juntamente com a Sta Missa deixou meu coração com gostinho de quero mais...Vamos gente celebrar este ano de Jubileu, atraindo ainda mais irmãos pra Deus!
Conto com vc!

Deus abençoe,
Ministério de Comunicação Social-Diocese de Uberlândia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...