Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Partilha G.O Ruah

Aconteceu no dia 18/12/2017 às 19:30 o Grupo de Oração Ruah, na Paróquia São Vicente de Paulo.

Iniciamos com a Rosângela, do Ministério da Intercessão, rezando o terço. Em seguida, o Murilo conduziu os participantes a uma animação com a canção que diz: "A semana inteira eu quis estar neste lugar de adoração e vida."

O louvor foi conduzido pela Flávia e a Heloisa, elas motivaram todos a agradecer e louvar o Senhor por todo esse ano, pelas famílias, pelo alimento, pela misericórdia e por Ele nos sustentar diariamente.

Seguidamente, o Eduardo e o Marcos iniciaram o momento de perdão dizendo: "É necessário abrir o nosso coração para o perdão, porque um coração sujo não acolhe, não adora, é preciso nos reconciliarmos!".

A Kaúla convidou o casal Rodney e Luciane, participantes do Grupo Ruah, para darem seu testemunho, Rodney iniciou:

"Há 4 meses participo do Grupo e todas as vezes que venho aqui eu choro, gostaria de agradecer a todos pois esse grupo mudou a minha vida, aqui eu me sinto abraçado e acolhido, eu não sabia esperar e aprendi a confiar em Deus, eu não valorizava os momentos com a minha família e aprendi que a minha família é meu alicerce!" A Luciane continuou: "O Grupo nos ajudou e Deus restaurou nossa família, nos estávamos separados e Deus nos uniu." 

A Kaúla pediu para todos rezarem pelas famílias, em seguida ela pediu para fechar os olhos e para que todos que saíssem e andassem, mas que voltassem à igreja decididos a ser um homem novo. Ao retornarmos, Jesus estava exposto e iniciamos a adoração.

A Heletéia começou dizendo: "Vamos pedir ao Espírito Santo para queimar tudo aquilo com que nós rompemos essa noite, aproveite, o céu está aberto.", o Carlos motivou todos a adorar Jesus e reconhecer a sua soberania, aquEle que nos amou por inteiro e não nos abandonou. A Kaúla convidou todos a se aproximar de Jesus e entregar a Ele tudo que cada um trouxe de material (fotos), ou no coração e agradecermos o Senhor por todas as graças que Ele realizou .

Encerramos com uma confraternização. 
Deus te abençoe,
______________________
Luana Fernandes Nogueira
G.O Ruah
RCC Diocese de Uberlândia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...