Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Grupo de oração de Ouro


"Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar.De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles.Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem." Atos 2, 1-4
Em Pentecostes os apóstolos juntos a Virgem Maria estavam  todos reunidos e ficaram cheios do Espírito Santo... Aquelas pessoas já não eram mais as mesmas, aquele local se tornou um cenáculo de amor, pois Deus estava ali presente.
É com muita alegria que nós, RCC de Uberlândia, estendemos a ti este convite maravilhoso, que é participar conosco do Grupo de Oração de Ouro que será realizado no dia 18/02/2017 (sábado) na Praça Tubal Vilela de nossa cidade. 
Compartilhe com todos os seus amigos e familiares e venha comemorar conosco os 50 anos da Renovação Carismática no mundo todo- Jubileu de Ouro.
Renata Cavanha Yutani
Ministério Comunicação Social- Uberlândia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...