Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Testemunho- Esquenta GPP São João Paulo II

Segue testemunho partilhado pela nossa irmã de movimento Angélica da Silva Reis, do GPP São João Paulo II, no dia 14/02/2017 em Comemoração ao Jubileu de Ouro de 2017:



"Boa noite amados! 
O esquenta Grupo de Oração de Ouro começou aqui hoje tb!! 
Queria partilhar com vocês uma grande graça que experimentamos no GPP São João Paulo II hoje. 
Já na motivação do Jubileu de Ouro, da celebração desse fim de semana no momento do Espírito Santo pedimos ao Senhor a mesma graça que aconteceu em Pentecostes e em Duquesne e que Ele nos surpreendesse! E amados não consigo expressar em palavras o que foi aquele momento, ou melhor, não tenho dúvidas de que experimentamos Pentecostes, vivenciamos Duquesne, ali naquela sala dentro da UFU, orando uns pelos outros o Espírito de Deus foi falando, curando, tocando, foi maravilhoso!! 
E o que fica em meu coração é que nessa semana em nossos grupos sejamos ainda mais ousados, estamos na semana em que relembramos o 'fim de semana de Duquesne' e a graça já está sendo derramada, só é preciso pedir e acreditar porque veremos a manifestação da glória de Deus e do seu Espírito no nosso meio. 
Não espere apenas experimentar o que foi Duquesne no Grupo de Oração de Ouro, já experimente essa graça durante a semana no seu GOU/GOE/GPP para que ao chegarmos na sexta ou sábado para o Grupo de Oração de Ouro Deus possa realizar, ainda mais e com toda a sua potencialidade, tudo aquilo que Ele tem preparado para nós, pois nossos corações já estarão abertos, inflamados pela sua graça, mais desejosos por querer ainda mais DEle porque Ele tem muito mais preparado pra nós!!! 

Vem Espírito Santo!!!! Jubileu de Ouro da RCC!!! Celebremos!!! é festa no céu e aqui!!!😍😍🔥🔥🔥"
Angélica da Silva Reis,  GPP São João Paulo II.

Façamos como a Angélica, vivamos Pentecostes intensamente em nossos Grupos de Oração... Encaminhe para nós o seu testemunho.

Paz e fogo...

Renata Cavanha Yutani
Ministério de Comunicação
Diocese de Uberlândia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...