Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Testemunho Karinne Barcelos

Olá amados, a paz!
Deixo aqui o testemunho de nossa amiga em Cristo: Karinne Barcelos.
Deus te abençoe
Renata Cavanha Yutani
Ministério Comunicação Social



Não estive no fim de semana em Duquesne, mas estive no XXXI REPIC Jovem(12,13 e 14 de fevereiro de 2014), com o tema que mudou minha vida: "Eu sou Profeta das Nações"Jr 1,5. 

Foi o fds q decidi por mudança, decidi por viver de maneira diferente, decidi deixar o Espirito Santo guiar os meus passos e depois desse fds não consegui abandonar um movimento q me acolheu, que me ensinou, que me mostrou o q é ser igreja, onde aprendi a amar a Igreja Católica Apostólica Romana. 

Foram tantos encontros, tantos momentos, tantas pessoas q me ensinaram,me ajudaram, foram pessoas q eu não conheci, mas q fizeram parte da minha historia enquanto Renovação Carismática Católica, por isso, só tenho a agradecer pelo sim de cada um q veio antes de mim, que está comigo e que seguirá no movimento dando oportunidade para q outros tb à conheçam.

Eu sou fruto da RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA!

Eu sou fruto do REPIC Jovem!

Eu sou fruto do Ministério Jovem!

Eu sou fruto do Ministério Universidades Renovadas!

Eu sou fruto do Grupo de Oração Luz no Caminho!(LUC)

Eu sou fruto do Amor de Deus!!

 — comemorando Jubileu de Ouro da RCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...