Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

quarta-feira, 29 de março de 2017

Reunião do Conselho- 18/03- Palavra da Coordenadora

Palavra partilhada pela nossa coordenadora Glória Albino, na Reunião do Conselho do dia 18/03/2017:


"É preciso deixar o Espírito Santo  nos conduzir, pois Deus nos confia pessoas. Precisamos pedir docilidade ao Espírito Santo. Não podemos deixar a graça passar. É você que precisa ter uma vida convertida. Eu preciso todos os dias clamar o teu espírito. Eu preciso de discernimento, eu preciso de profecia, eu preciso de conversão.

Experiência de dons temos que fazer toda hora. Precisamos pedir criatividade ao Espírito santo.
O coordenador não pode cair. Pois se ele cair, cai tudo. É preciso ter um olhar cheio de atenção. A gente precisa fazer o grupo de oração acontecer. Com profecia, com palavras proféticas , ... A preparação do grupo de oração deve ser diária. Não podemos deixar nossa alma desfalecer. Se o corpo ficar bem, mas a nossa alma não estar, não dá certo, nada funciona!

 É preciso fazer atividade física para o corpo ficar bem, assim é com a nossa vida de oração. Assim como você guarda a sua vida, você também precisa guardar a vida dos outros. Fazendo uma comparação com hospital de luxo e UAI. Quando somos atendidos em um hospital de luxo, nos sentimos amparados, confiantes. Quando somos atendidos em locais precários, onde falta tudo, nos sentimos inseguros e desamparados. Nosso grupo de oração tem que ter atendimento de luxo. Temos que sentir a presença real da nossa Rainha. Que atendimento o seu grupo de oração está oferecendo? Atendimento de luxo ou não?

É preciso olhar para nós. O grupo de oração é reflexo do que eu sou. Se temos pouca intimidade com Deus, o meu grupo de oração também terá pouca intimidade com Deus! Chega de murmuração. É preciso saber louvar. Quem é íntimo da oração do louvor é quem vai para a frente.

Grupo de oração será frutuoso à partir de você coordenador! É aos pés de Jesus o tempo todo. Temos que ser Marta e Maria. É preciso ação e oração. É preciso sentar aos pés de Jesus. É preciso perguntar para Deus- O que o Senhor quer? É preciso sair do que está pronto – Descobrir em Deus o que seu grupo de oração precisa.” Não deixe que o seu grupo de oração seja vomitado”. É preciso que o núcleo reúna e converse com Deus.

O grupo de oração não é um programa, é algo participativo. É hora de ensinar. É hora de pedir a Deus para derramar a sua graça. Não devemos ficar com experiência emocional e sim experiência real de Deus. Se você achar que o seu grupo de oração está bom, repreende, por que não está bom.
Seu grupo de oração tem que ter milagres, tem que rezar pelos sacerdotes. Nós somos uma porção diferente da igreja, temos que assumir nossa posição.

Tem padres ligando e pedindo oração. Isso é muito sério! Precisamos vestir esta armadura. Não podemos trair, nem a Deus e  nem aos que nos pedem oração. Temos que agir com seriedade, saber o quanto é sério e importante um grupo de oração.

“ Desperta tu que dormes” Você precisa ser canal aberto para Deus. Grupo de oração não é para telespectadores!

As pessoas precisam falar com Deus. Grupo de oração precisa ter experiência REAL de Deus. A pessoa chega morta e recebe o remédio adequado. É preciso ver milagres. Maridos sendo convertidos. Mulheres sendo convertidas. Filhos voltando para Deus...

 O olhar das pessoas para nós é muito sério. O povo lá fora olham para nós e acreditam que somos amigos de Deus. É sério. É importante. É maior que meus problemas e os seus. Quantas pessoas vocês estão devolvendo para Deus?

Toma cuidado para você não mandar as pessoas para o céu e você ficar no inferno."


música-“Manifesta Senhor o seu poder e sua glória.”


Deus abençoe

Jackeline Generoso Nunes Andrade
Diocese de Uberlândia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...