Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

segunda-feira, 15 de maio de 2017

CLAMOR POR LIBERTAÇÃO

Intenções – (Moções e profecias) 

Quando clamávamos:
A) Pela nossa nação: Brasil. Eclesiástico 10,1_5" "O governo de um homem sensato será estável." A prosperidade está nas mãos de Deus". 
Isaías 34,1_4 "Porque o Senhor está indignado contra todas as nações".
Depois do sofrimento vem a vitória. 

B) Pela Igreja, pelo Papa, Bispos, sacerdotes: Mat. 26,41"vigiai e orai para que não entreis em tentação. O Espírito está pronto, mas a carne é fraca". A ordem do Senhor é levantar, vigiar e orar. A Igreja precisa acordar, Jesus chamou 03 vezes, o perigo está perto. Discernimento: estamos dormindo, não estamos vigiando, nem orando. Portanto Igreja: levanta! Mas se levantamos para a oração e proclamar Maria como bem-aventurada o mal vai embora. 

C) Pela presidência dos Conselhos Nacional da RCC, Coordenadores de estado e diocesanos, e demais lideranças: Sabedoria 15,7 - O Senhor está trabalhando e moldando os coordenadores, é Ele quem vai definir a obra para cada um. 

D) Projetos da Rcc - Buscar um diretor espiritual de Jesus com muita firmeza e fé. Salmo 37,7 -9 e 18 - 21. Mt 7,15 - "pelos frutos os conhecereis". 

E) Por todos os GOs do Brasil - Sabedoria 9,6 -12 Ordem: Pedir sabedoria para dirigir bem segundo o coração de Deus.

 F) Pelas maldições lançadas sobre os GO e ministérios: O Senhor convida a louvar. Salmo 15,e 107. Com o poder do louvor o mal vai embora. Ordem: Louvem ! Isaías 50,4 - "cada manhã Ele desperta para que o escute" 
G) Por pelo MOCL e servos - Jeremias 31,31- 33 (aliança). Joel 1,13 (apelo ao jejum.) Ordem: Oração e jejum.

H e I) atendimentos do MOCL O senhor pediu fidelidade. Gálatas 5,1 -2 “ficai, portanto, firmes" - O Senhor liberta em Jesus. J e K) Pela paz do mundo e perseguidores da Igreja: 1Tim 2,1- 6 "recomendo que se faça preces, súplicas por todos os cristãos'. Mc 1,34."Ele curou a muitos" Através da oração Senhor irá libertar muitos, pela fé. 

CLAMOR POR LIBERTAÇÃO- DIA 12/05/17
DIOCESE DE UBERLÂNDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...