Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

terça-feira, 30 de maio de 2017

Coração Novo


"Eu vos retirarei do meio das nações, eu vos reunirei de todos os lugares, e vos conduzirei ao vosso solo. Derramarei sobre vós águas puras, que vos purificarão de todas as vossas imundícies e de todas as vossas abominações. Dar-vos-ei um coração novo e em vós porei um espírito novo; tirar-vos-ei do peito o coração de pedra e dar-vos-ei um coração de carne. Dentro de vós meterei meu espírito, fazendo com que obedeçais às minhas leis e sigais e observeis os meus preceitos. Habitareis a terra de que fiz presente a vossos pais; sereis meu povo, e serei vosso Deus" Ezequiel 36,24-28

Em todos os momentos dai graças ao Senhor porque Ele é bom! 
A promessa do Senhor é clara: "Eu vos darei um coração novo, e em vós porei um Espírito Novo! tirar-vos-ei o coração de pedra e dar-vos ei um coração de carne..."
Este é o desejo do Senhor para nós! Sermos totalmente encharcados pelo Espírito Santo! Sermos totalmente transformados pela força do seu Espírito....
E para isto basta que estejamos abertos a esta ação!
A festa de Pentecostes se aproxima, porém já acontece no meio de nós todos os dias através do batismo do Espírito Santo que clamamos dia após dia.
Que o Espírito Santo venha nos dar voz de profetas, que possamos proclamar suas maravilhas a todos, com nosso exemplo de vida e testemunho, que o nosso olhar transmita o Espírito Santo, que nossas mãos sejam o toque de Deus a tantos corações endurecidos, que o nosso mover seja o do próprio Espírito...
Deus abençoe você, ótimo dia e semana...

Renata Cavanha Yutani
Ministério de Comunicação Social
RCC- Diocese de Uberlândia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...