Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Partilha do GO por cura e libertação


Aconteceu dia 19 de maio, o GO feito pelo ministério de oração por cura e libertação.

Moção de Cura pelo perdão... 

Palavra Eclesiástico 28, 2-9

"Perdoa ao teu próximo o mal que te fez, e teus pecados serão perdoados quando o pedires. Um homem guarda rancor contra outro homem, e pede a Deus a sua cura! .Não tem misericórdia para com o seu semelhante, e roga o perdão dos seus pecados!.Ele, que é apenas carne, guarda rancor, e pede a Deus que lhe seja propício! Quem, então, lhe conseguirá o perdão de seus pecados? Lembra-te do teu fim, e põe termo às tuas inimizades, pois a decadência e a morte são uma ameaça (para aqueles que transgridem) os mandamentos. Lembra-te do temor a Deus, e não fiques irado contra o próximo. Lembra-te da aliança com o Altíssimo, e passa por cima do erro que o teu próximo cometeu inadvertidamente." 


Ministramos oração de Cura interior e cura da árvore genealógica através do perdão dos pecados.
O Espírito Santo incendiou a todos que estavam lá. Aconteceu muito repouso no Espírito, muitas pessoas no chão, parecia que  Pentecostes já estava acontecendo e ainda com Maria no cenáculo. Fizemos um momento Mariano e ao final pétalas foram lançadas em gratidão a nossa mãezinha. Foi maravilhoso muitas curas e bênçãos aconteceram. 

Tivemos 5 testemunhos um deles a cura de uma filha que não perdoava a mãe.
Ao final tivemos um presente, uma moça cantou em línguas para nossa senhora, um canto de cura.


Cláudia Silveira
Coordenadora Ministério Cura e Libertação
RCC- Diocese de Uberlândia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...