Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

terça-feira, 23 de maio de 2017

Partilha- Grupo Arcanjos S.Miguel,Gabriel e Rafael.


"36.Ouvi, ó nosso Deus, como nos desprezam. Fazei recair sobre suas cabeças todos os seus insultos. Fazei deles a presa de outros numa terra de exílio. 37.Não perdoeis sua iniqüidade, e que seu pecado jamais seja esquecido diante de vossa face, tão grande é o escândalo que fizeram diante dos construtores! 38.Reconstruímos o muro, reparamo-lo inteiramente até a metade de sua altura, tanto era o ânimo do povo para trabalhar." 

É uma palavra que nos fala de reconstrução. Foi necessário que tudo de ruim viesse a tona (na política), para que não fique pedra sobre pedra. Tudo que esta difícil no país, vai virar pó.  É necessário e urgente que o país passe por este processo doloroso. Para vislumbrarmos um país novo, uma nova construção... O discernimento que Deus dava na palavra é: "Não podemos colocar remendo novo em tecidos velhos".

O Senhor deu também a visualização de uma balança e também de folhas numeradas.... E a palavra de ciência era Justiça! Confirmando na palavra de Neemias, no versículo 36 que vai prevalecer a justiça de Deus sobre o povo brasileiro!
As folhas com itens numerados são as reformas que estão sendo votadas. E, é neste momento que o Senhor vai agir por nós. Ali naquelas folhas só será validado aquilo que o Senhor abençoar, o que for para o bem do nosso povo!
O Senhor está atento a cada um de nós e ao seu povo. 


Aurenita Alves de Freitas
Grupo Arcanjos S.Miguel,Gabriel e Rafael.
Comunidade Sta Ana
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...