Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Partilha- Reunião Mensal

O nosso General é Cristo- Nesta noite o Senhor veio nos fazer soldados de Pentecostes, ele nos quer ungidos para este grande dia!

Fomos conduzidos pela oração da Armadura do Cristão e o convite era de nos vestirmos inteiramente com a armadura de Cristo.
Entregando tudo para Deus- grupo de oração, ministério, o nosso servir, as pessoas que nos pedem oração, as preocupações, todos preparativos para Pentecostes, as crianças, O Pentecostes Mirim, etc...
O Senhor nos pergunta: 
"VOCÊ QUER SER SOLDADO MEU?"
Adentraremos o Sabiazinho como soldados. Muitos estarão caídos lá , mas Deus vai a frente. 
O Sabiazinho irá se abrir, como aconteceu com Moisés, Deus vai a frente abrindo o mar...Quando entrar no Sabiazinho com os pés enxutos vai perceber o grande derramamento do Espírito Santo  naquele lugar, vamos sair de lá como aquele povo que adentrou a Terra Prometida.

Até o dia de Pentecostes precisamos todos estarmos fortalecidos no Senhor, para este grande derramamento.

Música: Minha essência-

Eu quero exalar o cheiro que vem do Senhor e você?

Salmo 65- Reconhecimento por uma grande vitória- "A VITÓRIA É DO SENHOR!"
Você é chamado a estar no cenáculo com Maria. O cenáculo é agora Maria na cruz...
Que Maria venha nos dar a força de entrar neste cenáculo, e de subir ao céu.

Profecia: "Ouve meu filho a minha voz, nada podeis fazer sem mim, eu sou o Seu Deus.  Estejam preparados filhos...O caminho já está preparado, as vestes ja foram cortadas...eu o Senhor o Teu Deus vos convoco, esta é a grande missão, este é o momento, eu já estou quase retornando e eu preciso, voltem-se para mim, retornem os seus corações para mim, preparem-se e eu me manifestarei, estejam prontos filhos meus, estejam preparados filhos meus eu já os ensinei, eu já os avisei, este é o tempo, estejam prontos."

Visualização- Ele entrega em nossas mãos a chave deste caminho que ele acaba de abrir, o qual nós vamos passar como soldados dele.

Nós somos os soldados do Senhor e não vamos deixar brechas para que o inimigo entre. Em posição de soldados possamos falar ao Senhor "Eis-me aqui Senhor! Eu estou aqui e te dou o meu sim, eu quero ser seu soldado, eu te agradeço por ter me escolhido!"

Pregação- 
Quanto mais a gente ouve a Deus, mais a gente se apaixona por Ele. Ele vem ao encontro da fraqueza de todos nós.

Palavra Apocalipse 3, 7-13 "Ao anjo da igreja de Filadélfia, escreve: Eis o que diz o Santo e o Verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi - que abre e ninguém pode fechar; que fecha e ninguém pode abrir. 8.Conheço as tuas obras: eu pus diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar; porque, apesar de tua fraqueza, guardaste a minha palavra e não renegaste o meu nome. 9.Eu te entrego adeptos da sinagoga de Satanás, desses que se dizem judeus, e não o são, mas mentem. Eis que os farei vir prostrar-se aos teus pés e reconhecerão que eu te amo. 10.Porque guardaste a palavra de minha paciência, também eu te guardarei da hora da provação, que está para sobrevir ao mundo inteiro, para provar os habitantes da terra. 11.Venho em breve. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. 12.Farei do vencedor uma coluna no templo de meu Deus, de onde jamais sairá, e escreverei sobre ele o nome de meu Deus, e o nome da cidade de meu Deus, a nova Jerusalém, que desce dos céus enviada por meu Deus, assim como o meu nome novo. 13.Quem tiver ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas." 

Esta é uma palavra de vitória, de amor e de poder, o Senhor vem confirmando ela a todo instante.
E o Senhor nos da esta palavra, Ele é tão perfeito que confirma a palavra... Ele é o Santo, Ele é verdadeiro e ele tem  a chave para abrir todas as conquistas que Ele tem para nós.
A chave que Ele tem abre portas, que ninguém poderá fechar. Ninguém poderá atravessar esta porta sem a permissão Dele. Ele está abrindo para você o paraíso, uma Nova Jerusalém! Ele nos chama adentrar neste lugar santo.
Ele nos conhece , sabe quem somos e sabe da fraqueza de cada um. Ele sabe que mesmo sendo fracos somos guardiões da fé, somos guardiões do que Ele nos dá.
Algumas ferramentas estão enferrujadas mas Ele precisa utilizar...O Senhor conta com todos nós!
Precisamos voltar a orar nos quartos. O Espírito Santo está sendo derramado, Ele está mudando o nosso jeito de ser. Conserva a tua fé, sua casa, seu Grupo de oração, sua igreja!
O sopro que será derramado neste Pentecostes será de uma maneira sobrenatural. Precisamos ser obedientes, OBEDIÊNCIA é o nosso segredo de relacionamento com Deus, Ele conta conosco!
Ele fará do vencedor uma coluna- Um soldado que troca as vestes e Ele capacita.

Ele não nos desamparará! E quanto mais machucado você sair, mais Ele vai dizer a cada soldado: Servo bom e fiel!

Se prepare a porta está aberta, a chave já está com o Senhor.

Profecia: "Filho meu, Filha minha, recebe o óleo da unção, autoridade, poder, dons e carismas, fica de pé soldado meu, receba, vamos juntos adentrar a terra que eu prometi para vocês!"






Deus te abençoe,
Ministério Comunicação Social
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...