Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Partilha do Grupo de Oração Unidos em Cristo.

No dia 28/08/2017, aconteceu, na paróquia Nossa Senhora de Fátima, o grupo de oração “Unidos em Cristo”. Iniciamos nos consagrando inteiramente ao Imaculado Coração de Maria, nossa doce e sempre Mãe.
Na acolhida, já louvamos e agradecemos por Deus nos conduzir a mais um grupo, e por Ele, e somente por sua Santa vontade, no reunimos ali, em Seu nome. Com alegria, cantamos ao Senhor e abrimos nossos corações para recebê-Lo  e agradecê-Lo por todas as maravilhas que opera e tem operado em nossas vidas. Depois, sob  graça dessa alegria, entregamos nossa vida ao Senhor, pedindo perdão, de joelhos, por nossos pecados e por tudo que tem nos afastado e nos impedido de viver Seu AMOR.
Em seguida, com alegria, louvamos e bendizemos a Deus, seu santo nome, na palavra: Sl 17, 29-36. No versículo 33 diz: “É Deus quem me cinge de CORAGEM, e aplana o meu caminho”.
Louvamos porque o senhor nos dá alegria, coragem e nos adestra pro combate.
Invocamos o Espírito Santo, que na Sua Santa Glória, operou curas e nos encheu de sua paz. Oramos uns pelos outros na confiança que seu AMOR, tudo pode transformar. Espírito de Amor. Amém!
Sob  luz do Espírito, a palavra foi proclamada pelo Antônio Elieltom, coordenador do grupo, em Jo 16, 23b-33. No versículo 23b diz:”Em verdade, em verdade vos digo: o que pedirdes ao Pai em meu nome ele vo-lo dará.” E no 33 diz (no final): “Coragem! Eu venci o mundo”.
Deus quis nos falar sobre coragem e decisão. É PRECISO DECIDIR PELO SENHOR e dar passos na fé. A fé cresce com a vida de oração e intimidade com Deus. Decidir pelo amor e pelo perdão, na confiança que o Pai está agindo em nossas vidas.
Amém!

Fotos








G.O.Unidos em Cristo
RCC - Diocese de Uberlândia
Thais Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...