Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Partilha G.O Unidos em Cristo 18/09/2017

Na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no dia 18/09/2017, nos reunimos, para mais um grupo de oração "Unidos em Cristo". Unidos no nome poderoso de Jesus!

Começamos nos consagrando à  Nossa Senhora, colocando tudo sob sua maternal e divina proteção. A animação, ricamente ministrada pelo Murilo Brito, que serve no ministério de música, foi nos conduzindo a abrirmos nossos corações para a graça de Deus, para tudo o que o Senhor queria nos dizer e fazer naquela noite. Na alegria, na canção, declaramos a grandeza, a beleza e o senhorio do Senhor nas nossas vidas. Assim, entregamos nossos corações a Ele.

No núcleo de serviço Deus nos deu essa profecia: "Eu estou no meio de vós. Diga ao meu povo que estou diante deles. Que o restaurarei e o reconstruirei."

Na certeza da presença poderosa de Jesus no nosso meio, louvamos ao Senhor com a palavra Sof 3, 14-20, que nos diz: "Não temas Sião! Não se enfraqueçam os teus braços! O SENHOR TEU DEUS ESTÁ NO MEIO DE TI, e te renova o seu amor. Ele exulta de alegria a teu respeito 18 como num dia de festa." 

Nascemos para o amor, para amar, e por Sua palavra, Deus quis renovar a nossa essência. Ele é AMOR, Ele é a PALAVRA que tudo pode.

Em seguida clamamos o Espírito Santo, para que nos batizasse naquela noite.

Cheios do Espírito de Deus, ouvimos Sua palavra, na linda pregação do Gustavo, do G.O. Imaculada Conceição, em Jo 15, 1-8: "A videira e os Ramos" 
"PERMANECEI EM MIM E EU PERMANECEREI EM VÓS".
No mundo ficamos perdidos e com saudade de Jesus, porque não fomos feitos pro mundo e sim pra Deus. O Senhor nos alcança pra que demos frutos. 

Ele nos ama e nos conhece. E, porque nos conhece, sabe que dando frutos seremos felizes, porque nos criou pra felicidade e não pra tristeza, pra vida em abundância e não pra morte que o mundo nos oferece. Só em Jesus, a videira verdadeira, podemos dar frutos.

Devemos estar ligados ao seu AMOR e clamar por Ele: "Vem Senhor!! MARANATHA!"
Queremos estar onde o Senhor está.
Amém!

____________________________________________
Thais Prado
G.O Unidos em Cristo
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...