Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

domingo, 8 de outubro de 2017

G. O. Ruah 02/10/2017

Aconteceu no dia 02/10/2017 às 19:40 o Grupo de Oração Ruah, na Paróquia São Vicente de Paulo.
Iniciamos com a oração do santo terço, e após o terço, a Heletéia nos motivou a pedir a Nossa Senhora que intercedesse pela graça, e como consagração a ela cantou a música "Maria santa e fiel, ensina-nos a viver como escolhidos."
Após esse momento, fomos motivados na animação pelo ministério de música a pedir pelo nosso anjo da guarda e agradecê-lo com a canção: "Não sei se a igreja subiu ou se o céu desceu
Só sei que está cheia de anjos de Deus, Porque o próprio Deus está aqui."
Na oração de entrega, o Júnior conduziu todos, dizendo: "É necessário nos despojarmos do homem velho, dos pensamentos, ações e desejos do pecado. Precisamos ter atitudes que agradam a Deus, dar o primeiro passo e aceitar a graça de forma permanente."
O louvor foi conduzido pela Kaúla, que nos motivou que é necessário nascer de novo. Romper com as trevas e as estruturas que nos afasta de Deus, para sermos livres para adorar a Ele e reconhecê-lo.
O Batismo no Espírito Santo foi conduzido pela Heloísa, que nos mostrou a importância de buscarmos uma maturidade na fé. Devemos ser maduros para que o Espírito Santo encha as nossas vidas. Não conseguimos sair da vida velha se não for por Ele, a graça está liberada e é necessário decidir e nos apossar dela.
Entregamos a vida da pregadora Fátima Simamoto. Ela iniciou sua pregação nos dizendo sobre a importância do amor que gera santidade em nós. A palavra partilhada foi a Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios 13, 10-13.

"Quando chegar o que é perfeito, o imperfeito desaparecerá.
Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Desde que me tornei homem, eliminei as coisas de criança.
Hoje vemos como por um espelho, confusamente; mas então veremos face a face. Hoje conheço em parte; mas então conhecerei totalmente, como eu sou conhecido.
Por ora subsistem a fé, a esperança e a caridade - as três. Porém, a maior delas é a caridade."

Fátima afirmou: "É necessário desqualificar todos os dons e valorizar a fraternidade.", ela continuou nos dizendo que é preciso amar até doer, o amor não passa. A PERSISTÊNCIA define o amor, e precisamos dela para que fique em nós somente as marcas de Deus e que, dessa maneira, é preciso CRESCER na FÉ, deixarmos de ser como crianças na fé. Fátima disse: "Deus SONHA com o nosso AVANÇO ESPIRITUAL, Ele quer adultos espirituais. É preciso vigiar, ser alegre e renovar-nos, buscar amigos do céu e insistir para alcançar a graça. Somente a VIRTUDE nos leva para o CÉU!"
Acolhemos os irmãos que foram no grupo pela primeira vez, rezando por eles e entregando a vida deles ao Imaculado Coração de Maria.

"Quando chegar o que é perfeito, o imperfeito desaparecerá." 1Corítios 13-10.

_____________________________
G.O Ruah
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...