Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Partilha G.O Luz do Evangelho

Na última segunda-feira, o Grupo de Oração Luz do Evangelho fez uma profunda experiência com o Sangue de Jesus. O Rhema que conduziu nossa reunião, foi: " O poder do sangue de Jesus".


Iniciamos com o terço mariano.  Em seguida fizemos a oração que estava na lembrancinha que fora entregue a todos os irmãos: "a minha defesa é o sangue de Jesus, a minha proteção é o sangue de Jesus, a minha fortaleza é o sangue de Jesus". Depois de clamarmos o sangue de Jesus sobre nossos pecados e de toda a humanidade, nos enchemos do Espírito Santo!


Elaine foi quem nos trouxe a palavra. Iniciou partilhando a profecia que Jesus deu ao núcleo de serviço : "Queridos, o meu coração está aberto para você, para que possa entrar e nele encontrar todo amor e toda graça, eu quero dar a cada um de vocês, todo amor e toda graça".

Muitas vezes nós esquecemos do valor do sangue de Jesus.

Elaine testemunhou porque na última terça- feira não houve o nosso grupo de oração, não foi somente porque estava muito barulho, devido à troca do piso no segundo andar, ela disse, que enquanto rezávamos o terço, Deus a lembrou do quanto antigamente ela rezava fielmente o terço da vitória do sangue de Jesus, e Jesus  a convidou a retornar a recitação desse terço poderoso, porque o sangue de Jesus tem poder sobre sua vida, sua família, sobre nós do grupo de oração, foi por isso que não teve o grupo, foi porque Jesus queria que ela rezasse mais, porque devemos falar do que vivemos!!

A palavra pregada foi Mt 26, 26-28 "Durante a refeição, Jesus tomou o pão, benzeu-o, partiu-o e o deu aos discípulos, dizendo: " Tomai e comei, isto é o meu corpo." Tomou depois o cálice, rendeu graças e deu-lho, dizendo:" Bebei dele todos, porque isto é o meu sangue, o sangue da Nova Aliança, derramado por muitos homens em remissão dos pecados".  

Elaine nos exortou que Jesus morreu por cada um de nós, o sangue que foi derramado não foi qualquer sangue, o sangue de Deus é que foi derramado! Quando imaginamos o calvário, onde Jesus derramou todo Seu sangue, devemos mais que imaginar, devemos crer, Ele derramou Seu sangue, até sair água do seu lado, Ele derramou TODO o seu sangue por amor à nós!
Se invocarmos esse sangue precioso, iremos realizar maravilhas pelo poder do sangue de Jesus, "devemos ter a palavra sangue em nossa boca".

Jesus vive em nós e nós devemos proclamá-lo com fé e simplicidade e operaremos milagres através da ação do seu preciosíssimo sangue.  Devemos clamar esse sangue precioso todos os dias, para aniquilarmos o mal,  assim como Elaine foi lembrada por Jesus.

Caim matou seu irmão por inveja, mas Jesus derramou seu sangue por amor a cada um de nós.
Encerramos nosso grupo louvando a Deus por tantas bênçãos derramadas com o salmo 22.
___________________________
Elenice/ Darciele
G.O Luz do Evangelho
RCC Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...