Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Partilha Grupo de Oração Ruah

Aconteceu no dia 30/10/2017 às 19:40 o Grupo de Oração Ruah, na Paróquia São Vicente de Paulo. 

Iniciamos com a oração do Santo terço e após o terço, a Kaúla nos motivou a lutarmos pelas nossas famílias e dizer não a ideologia de gênero, pedindo assim a Nossa Senhora aquela que pisa na cabeça da serpente para ser a nossa Auxiliadora nessa batalha e como consagração a ela cantou a música:
"Ó Augusta Rainha do céu soberana dos anjos, recebeste de Deus o poder e a missão, de pisar na cabeça do mal e por isso rogamos a vós". 

Em seguida fomos motivados na animação pela Heletéia a agradecer a Deus por ter nos seduzido a estar em um lugar de adoração nesse dia com a canção: "A semana inteira eu quis estar neste lugar de adoração e vida." 

No louvor a Rosana leva a uma reflexão "Qual tem sido o amor que temos dado a Jesus?", ela nos conduzia a retribuir aquEle que nos deu a vida, com a música, "Yeshua tu és tão lindo que eu nem sei me expressar.". 

O momento de perdão foi conduzido pelo Marcos que nos dizia, "Muitas vezes fundamentamos nossa fé em condições financeiras, cuidamos mais do corpo do que da alma e nos esquecemos de Deus.", ele continuou: "é preciso renunciar e anunciar e sermos vigilantes na fé". 

O Batismo no Espírito Santo foi conduzido pela Heloísa que nos motivava a lutar para viver, largar o pecado, o qual só é possível com o batismo no Espírito Santo, que nos ajuda a progredirmos nessa batalha. Precisamos unir as nossas forças e nos converter para mudar de vida! 

Entregamos a vida do pregador Carlos André ao Imaculado Coração de Maria. E ele iniciou nos dizendo que às vezes brincamos de ser cristãos. 


A palavra partilhada foi Jeremias 15, 19-20. 
“Portanto assim diz o Senhor: Se tu voltares, então te trarei, e estarás diante de mim; e se apartares o precioso do vil, serás como a minha boca; tornem-se eles para ti, mas não voltes tu para eles.
E eu te porei contra este povo como forte muro de bronze; e pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo para te guardar, para te livrar deles, diz o Senhor.”

Carlos afirmou que se acolhermos a profecia que está na palavra já valeu todas as nossas lutas. Ele continuou nos dizendo "O Espírito Santo GERA em nós VIDA, uma nova CRIATURA, um HOMEM ESPIRITUAL". Ele disse que é preciso separar o que é liberdade de escravidão e assim seremos a boca Deus e enviados a missão de anunciar o evangelho.

Carlos continuou "O Senhor está conosco ele é a nossa muralha e Deus tem um amor a cada um de nós", e afirmou "Nada pode CANCELAR o que o AMOR DE DEUS nos OFERECE!" 

Acolhemos os irmãos que visitaram o grupo pela primeira vez rezando uma ave Maria pela vida deles. 

"Porque eu sou contigo para te guardar, para te livrar deles, diz o Senhor.”Jeremias 15,20. 

Deus abençoe,

____________________________
Luana Fernandes Nogueira
G.O Ruah
RCC Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...