Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Partilha Grupo de Oração Ruah

Aconteceu no dia 12/02/2018 às 19:40 o Grupo de Oração Ruah, na Paróquia São Vicente de Paulo. 

Começamos o grupo rezando o santo terço, em seguida, na animação cantamos a música: “A semana inteira eu quis estar neste lugar de adoração e vida.”

A Heloisa, no momento de louvor, conduziu a todos: “Louve a Deus, porque Ele é bondoso e nos ajuda a fugir das ocasiões de pecado”.

O perdão foi conduzido pelo Eduardo que motivou a todos a levar aos pés da cruz do Senhor tudo que está no nosso coração e ter um encontro pessoal com Ele. 
Cantamos a canção para finalizar o momento: “Eu abro as portas do meu coração, te dou livre acesso, Senhor!”
O batismo no Espírito Santo foi conduzido pela nossa irmã em Cristo Flávia. Ela começou nos dizendo: “De tudo isso que Deus nos esvaziou, o pecado, agora o Espírito Santo vai nos encher! É necessário morrermos para as coisas do mundo para que o Espírito Santo possa florescer em nós com seus dons.”
Entregamos a vida do pregador Marcelo, e a palavra partilhada foi Colossenses 3: 5-10.


“Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria. É por causa dessas coisas que vem a ira de Deus sobre os que vivem na desobediência, as quais vocês praticaram no passado, quando costumavam viver nelas. Mas agora, abandonem todas estas coisas: ira, indignação, maldade, maledicência e linguagem indecente no falar. Não mintam uns aos outros, visto que vocês já se despiram do velho homem com suas práticas e se revestiram do novo, o qual está sendo renovado em conhecimento, à imagem do seu Criador.”

O pregador iniciou: “O Senhor quer cuidar apenas de você essa noite.”, ele continuou afirmando: “Tem jeito de nós permanecermos firmes na fé, mortificando tudo que está contaminado com o mundo, basta nós tomarmos a postura de que Deus é o centro da nossa vida.” O Marcelo continuou: “[...]precisamos silenciar e deixar Deus agir; Deus tem nos dado muitas oportunidades e nós estamos desperdiçando. Faça a opção: ‘Qual você quer permanecer as coisas da terra ou as coisas do céu?’”
Entregamos a vida dos irmãos que vieram ao grupo pela primeira vez ao Imaculado coração de Maria.
“Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria.” – Colossenses 3:5



Deus abençoe, 

____________
Luana Fernandes Nogueira
G.O Ruah
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...