Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Reunião Mensal- 1ª parte- fevereiro 2018

No dia 03 de fevereiro de 2018, aconteceu na Sede da RCC a primeira Reunião Mensal do ano, voltado para o tema "Eis que estou a porta e bato".Ap 3,20
  

Iniciamos com um momento muito forte de oração. Rezando o terço mariano conduzido pela Liliane do GPR, depois fomos conduzidos por uma oração de perdão, louvor e Batismo no Espírito Santo, completando o ciclo carismático.

O Senhor nos convidava a abrir o nosso coração para que Ele faça morada: "Eu abro as portas do meu coração te dou livre acesso"...
A Marta, coordenadora do Ministério de Oração por Cura e libertação nos convidava a apresentar o nosso coração ao Senhor nos abrindo ao perdão :  "Vai apresentando a Ele, libera o perdão,pois o perdão é a chave de tudo, ele vai liberando nosso coração...O perdão é decisão! Começa na nossa casa, junto a nossa família, é preciso decidir amar! Libera perdão para aquele que te feriu...O Senhor quer curar feridas dentro do seu coração!".

"Senhor te convido a me perdoar, a me amar e me abençoar..."
  

No momento do louvor nosso irmão Artur (Ministério de Intercessão) nos convidava a imaginar um cenário, que era uma visualização que Deus tinha nos dado: uma torre bem alta quase tocando o céu, e bem no alto desta torre tem uma porta, o tempo está todo nublado,  atrás desta porta está você, e você abre esta porta e se depara com este cenário acinzentado, este céu turvo, confuso, clima de tempestade.

“Amados quais foram suas tempestades? Quais foram seus desafios do ano passado e deste ano, como você está?”  E ali, ele foi nos conduzindo a louvar o Senhor pelas tempestades que estamos passando, os desertos, os sofrimentos, louvando ao Senhor por todos estes momentos!  Nos convidava a louvar ao Senhor mesmo com as enfermidades, pela dificuldade de dormir, pelos problemas dentro de casa. “No alto da torre o Senhor vem para nos levantar. Nada se compara ao amor de Deus! O Senhor é maior que tudo o que nos acontece.”

Foi ministrada a canção "Deus é maior".



E fomos conduzidos a declarar que o Nosso Deus é maior que toda tristeza, toda depressão, todo sofrimento, toda dificuldade...  Deus é Grande!

“Sabe aquilo que te mais custa, que te desanima? Seja no seu G.O, o Senhor é maior que toda provação! Declare que o Senhor é maior que qualquer tormenta que abala seu G.O, as dificuldades com nossas famílias... Ele é REI, SOBERANO, o nosso sustento, a nossa força!

Após este momento fomos conduzidos pelo Leonardo do MUR o momento do Batismo no Espírito Santo.
Salmo 23,6

"6. Tal é a geração dos que o procuram, dos que buscam a face do Deus de Jacó. 7. Levantai, ó portas, os vossos dintéis! Levantai-vos, ó pórticos antigos, para que entre o Rei da glória! 8. Quem é este Rei da glória? É o Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha. 9. Levantai, ó portas, os vossos dintéis! Levantai-vos, ó pórticos antigos, para que entre o Rei da glória! 10. Quem é este Rei da glória? É o Senhor dos exércitos! É ele o Rei da glória."

“Este é o Rei da Glória porque Ele quer entrar nas nossas vidas através do Espírito Santo e fazer Obra Nova em nós. "Eis que estou a porta e bato." Ele está no seu coração e Ele bate! E eu perguntava ao Senhor porque ele estava falando isto para um povo que já é de caminhada? Para um povo que já abriu a porta do coração um tempo atrás? E o Senhor falava justamente isto lá no ENF:”


"Vocês abriram as portas do coração, mas um tempo atrás, mas agora é preciso que abra a porta novamente!"


“E sabe porque o E.S bate a porta do nosso coração novamente? É porque nos arrefecemos do primeiro amor! Nós não temos amado o Senhor como nós amávamos antes.”

“Feche os olhos coloca a mão no coração e lembre do primeiro dia que teve a experiência com o E.S! Lembre-se que você estava tão animado, queria que todos tivessem esta experiência com o E.S, você rezava mais, você era sincero com o Senhor. E agora como você está? Está do mesmo jeito que antes? O Senhor falava lá no ENF que não! Que nós regredimos no amor.”

“O E.S é a personificação do amor de Deus. Retorne ao Primeiro amor!”

Neste momento fomos conduzidos a orar e clamar o Batismo do Espírito Santo. Vem E.S resgatar este amor. Completando este momento com a  canção "Espírito Santo clamamos a tua presença"

“Vem nos tocar E.S, tocar aquilo que precisa ser mudado, vem E.S sobre nós transformar nossos corações!”

“Nesta tarde o Senhor pede a todos nós RCC:
- Conversão sincera
-Santidade
E estarmos abertos ao que o Senhor tem para nós: Mudança de vida!
Chega de santidade aparente! Buscai uma santidade verdadeira!
Deixa o Senhor entrar na sua intimidade, não apenas na sala da sua casa, mas no quarto, lugar de intimidade e também naquela salinha de bagunça, pois é lá que o Senhor quer trabalhar!”



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...