Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

sexta-feira, 30 de março de 2018

Testemunho do mês – 3ª caminhada GPR

A caminhada foi uma missão muito importante para nós como servos, além de nos proporcionar  um bem físico, nos dá a oportunidade de encontro com o outro, com a natureza, assim fazer a vontade de Deus, de cuidar do rebanho Dele, é uma forma de promover a liberdade verdadeira juntamente com o mundo que nos cerca, assim promover a cultura do encontro, e não ficarmos fechados em nosso mundo. Precisamos ir além dos muros da igreja.
Eu percebi que esse projeto do GPR contribui muito com o reino de Deus, e nos coloca como uma “igreja em saída”, como nos pede nosso Papa Francisco, eu vi as pessoas sendo tocadas e sentindo um encontro com Deus  ali através de nossa presença e de nosso testemunho, em muitas delas pude ver estampado em seus rostos a vontade ser de Deus, a vontade de buscar a Deus, pudemos levar a elas um pouquinho do que é ser do Reino de Deus.
Eu senti que muitos dali, que estavam afastados da igreja, foram tocados para que naquele dia, naquela noite procurassem uma igreja para estar com Deus.

E ainda, tive a oportunidade de estar com minha família, eu levei todos para o parque, por ser uma atividade comum a todos nós, eles aceitaram, e assim vou evangelizando minha casa, para ser uma igreja doméstica e ensinando a eles a servir ao Senhor.
Minha filha faz Enfermagem e cursa o 3º período, e estava bem desmotivada com a faculdade até querendo parar, eu a convidei, propositalmente, para nos ajudar como agente de saúde, e depois ela mesma me relatou: “Eu quero continuar a fazer meu curso, eu vi o quanto posso contribuir como minha formação e quanto é legal fazer esse bem aos outros.”
Então para finalizar, digo a vocês, que a minha graça foi muito grande, Deus faz a obra quando nos colocamos em missão, nada que eu fiz pode ser maior que receber isso do Senhor.
Louvado seja Deus pelo GPR, pela missão, e pela 3ª caminhada com os irmãos, que eventos como esse possam ser promovidos e incentivados, precisamos ser uma igreja em saída.
_________________________
Claudia Lucia Ribeiro Silveira 
GPR Uberlândia
RCC Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...