Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

domingo, 20 de maio de 2018

2ª Pregação-Daniel Pio:“Hei filho, abre a porta, me deixe limpar a sua casa!"


A segunda pregação do dia foi conduzida pelo pregador Daniel Pio,  presidente do conselho RCC de Belo Horizonte.

Que nos trouxe a palavra de Apocalipse 3,20- "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Ap 3,20

Daniel nos dizia que temos dado ouvidos a muitas coisas, mas é preciso dar ouvidos ao Senhor! "O Senhor está nos chamando a uma mudança de vida. Uma mudança extraordinária . Jesus está gritando pra mim e para você: “Hei filho, abre a porta, me deixe limpar a sua casa! Se alguém Me ouvir e abrir a porta Eu entrarei! O ouvir vivificador é o que Deus nos faz!"

Muitas vezes nós não queremos deixar Jesus entrar.

“Quando a visita está chegando em sua casa, sua mãe fala vai juntando suas coisas, organiza a casa. O menino vai juntando, pega as bagunças coloca tudo num cantinho”. Jesus conhece a casa, ele sabe quando a casa está suja! Jesus te conhece!

O pecado do orgulho não nos deixa pedir perdão. Não nos deixa reconhecer que pecamos! “Mas eu servo, eu ministro da eucaristia, eu servo, eu vou dizer que errei? O que todos vão dizer de mim?" E pelo orgulho nós não submetemos a Deus!

E nos direcionava a sermos livres para o Senhor: "Sê livre agora para louvar o Senhor"
 "Seja livre de todo abatimento , de toda tristeza, fale com Deus Ele te espera nesta hora. Seja livre no nome do Senhor Jesus, Jovens, sois fortes! Erga o clamor ao seu Deus!"

Neste momento nossa coordenadora diocesana proclamou uma visualização: uma Gaiola com a janela aberta, mas o pássaro não saía, e o Senhor nos diz "Sai eu vos dei asas para que vocês vão para todos os lugares do mundo. Saia desta prisão"

Você só conseguirá ser eficaz no seu ministério  pela força do Espírito Santo. Ele que potencializará os dons e inflamará os carismas, para que você dê frutos 60, 70, 100 por 1. "O Senhor quer te libertar, sê livre em nome de Jesus". O Senhor sopra pra te libertar, receba a verdadeira alegria, receba mais de Deus! Receba o amor no seu coração!

_______________________________________
Ministério de Comunicação Social
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...