Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Metanóia em Uberlândia


No último fim de semana, dias 28 e 29 de abril, aconteceu o Encontro Metanoia, na Escola Estadual Antônio Thomaz Ferreira de Rezende. 

O encontro, promovido pelo grupo de oração Ruah, juntamente com a Paróquia São Vicente de Paulo, contou com a presença dos pregadores David Fernandes e Gill Mota, de São José do Rio Preto.

A Missão Metanoia tem como proposta salvar almas para Deus, levando a Palavra de Deus e a Doutrina Católica às pessoas, e foi exatamente isso que aconteceu nesse fim de semana.

As pregações tiveram como centro a conversão das almas e a busca pela santidade, exortando os fieis a abandonar o pensamento mundano e marchar em direção ao que é proposto pelo Evangelho de Jesus Cristo!

“Nós somos os inconformados”, foi uma das afirmações que marcou o encontro; inconformados com as verdades distorcidas propostas pelo mundo pagão, inconformados com o relativismo, com o rompimento da dignidade humana, enfim, com tudo aquilo contrário ao evangelho de Cristo. 

Os servos da missão Metanoia, que significa “mudança essencial de pensamento ou de caráter”, exortaram os fiéis a viverem, de fato, o Evangelho, para que, dessa maneira, deixassem que Deus transformasse a realidade de cada um.

Gustavo Barcelos
Missão Ruah
Ministério Comunicação Social
RCC Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...