Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

domingo, 20 de maio de 2018

"Nós somos chamados a exalar a essência de Deus em todos os lugares"- MUR



No intervalo do almoço foi ministrado um Grupo de Oração Universitário com o Ministério Universidades Renovadas.

No momento da oração  éramos conduzidos a exalar a essência de Deus em todos os lugares.
Pois temos este canal da graça que é Jesus!
Foi conduzido momento de perdão- "Eu sou pequeno Senhor, não consegui muitas vezes ouvir seu chamado, meu orgulho me impede, e por isso eu venho clamar a sua misericórdia. Perdão e misericórdia pelas vezes que eu não levei a vida que o Senhor queria que eu vivesse. Perdão Senhor!"
 O Léo coordenador do MUR nos dizia que a promessa de Deus é clara,  que o E.S viria sobre nós para sermos testemunhas do seu amor...
"Abre o seu coração para ter uma experiência com o Senhor...Vamos pedir ao Senhor os 7 dons, par anos santificar, para que estes dons chegue ao seu coração para ter uma conversão verdadeira".

Clame ao Senhor: "Aviva meu coração que muitas vezes nem consegue enxergar o Senhor, coração que está desanimado... Senhor vem com teu Espírito Santo incendiar meu coração!"
Nós precisamos da ação do E.S sobre nós, aviva-me Senhor!

"Esta oração em línguas precisa ser diferente, precisa nos fazer santificados por dentro."

"Eu vos dou um ânimo novo , você será cheio da alegria que vem de mim! Cumprirás o que o Senhor teu Deus tem te prescrito pois eu sou o Senhor. Sejas meu!" Profecia (MUR)

Tome posse: 
- Pentecostes deu animo aos apóstolos;
- O Espírito Santo tem a fragrância de Deus!
- Deixe o Espírito Santo te ajudar a retomar o ânimo!

_________________________________________
Ministério de Comunicação
RCC- Diocese de Uberlândia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...