Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

sábado, 7 de julho de 2018

Partilha G.O Exército do Senhor do dia 04/07



Nossa reunião de oração teve  início com um momento  de perdão,  onde fomos agraciados com a misericórdia e o perdão de Deus em nossas fraquezas!

Na condução da palavra,  foi feita uma analogia do trecho do evangelho (João 9,1-7) com nossa própria vida, clamando pela misericórdia de Deus em todas situações de pecado que tem nos impedido de viver uma vida de servo autêntico, batizado no E.S! E aos pés da cruz refletimos sobre a necessidade de sermos constantemente lavados pelo sangue do Cristo vivo, implorando o Seu perdão .                     

Após o louvor,  o irmão Erasmo do G.O Divina Misericórdia, partilhou conosco dessa mesma palavra “E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença.  E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus. Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo. Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego. E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo.”João 9,1-7

Tudo o que Deus tinha preparado para aquele momento,  afirmava que precisávamos ser curados de toda cegueira espiritual, e que Deus nos chama a essa conversão, o ato de curar aquele cego de nascença nos alerta a desejar não só a cura física, mas  uma transformação de alma . "Não por que somos bonitos ou inteligentes,  não por nossos méritos, mas unicamente por sua misericórdia."  E recorrendo ao perdão sempre lembrando que o sacrifício maior , Jesus já pagou na cruz!  Mas é preciso perseverar na fé, em oração e jejum, rezando sempre o terço , afirmava o pregador.

“Deus quer curar toda cegueira, Ele quer sondar nosso coração constantemente, quer participar dos nossos sonhos, nos livrar de nossos medos,  mas pra que isso aconteça é preciso o meu sim, minha entrega, e muitas vezes nós dizemos não para o projeto de Deus, não deixamos Ele entrar em nossas casas, no nosso coração!”    
          
“Meus irmãos  fiquemos atentos e nos esforçamos para  entrar pela porta estreita, a tomar a nossa Cruz com ânimo; muito cuidado com tanta prosperidade que o mundo nos tem oferecido,  pois a promessa de vida eterna que Deus tem pra nós, não é neste mundo, tem que ser conquistada aqui  e agora pela fé, porque virão dias em que só por ela viveremos , e muitas facilidades tentarão nos afastar de Deus, portanto  estejamos vigilantes. AMÉM!”

_______________________________
Sebastião Rodrigues de Oliveira
Grupo de Oração Exército do Senhor
RCC- Diocese de Uberlândia

O Grupo de Oração Exército do Senhor  acontece toda quarta-feira, das 19h às 20:30, na Igreja Divino Pai Eterno da Paróquia Cristo Rei.


     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...