Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Partilha do G. O. “Unidos em Cristo”, do dia 27/08/18.

O grupo de Oração Unidos em Cristo, iniciou nesta segunda-feira, com a consagração à Nossa Senhora. A Ela, consagramos nossa inteligência, todo nosso ser e toda bênção que seria derramada sobre nós, por Jesus!

Na animação, de acordo com a moção, “Jesus, único caminho”, declaramos que Ele é bom, fiel e que Somente Ele é nossa força, com a canção “Deus é bom e fiel. ”

Louvamos no salmo 134, com a canção “Deus habita no meu coração”. É no louvor que o Senhor age, nos libertando e nos levando a confiança plena em seu amor. O louvor nos transforma e nos cura. Nos devolve à verdade que temos que trazer em nós, que somos filhos de Deus! No versículo 21 diz: “De Sião seja bendito o Senhor que habita em Jerusalém." Deus habita em nós, e isso é causa de muita alegria, gratidão e louvor...

Em seguida clamamos o Espírito Santo, oramos no Espírito, e o Amor de Deus foi derramado profusamente em nós.

A palavra foi pregada pela nossa irmã em Cristo: Aparecida Hordones em Jo 14, 1-7. 

"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. Vocês conhecem o caminho para onde vou".Disse-lhe Tomé: "Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho? " Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. Se vocês realmente me conhecessem, conheceriam também o meu Pai. Já agora vocês o conhecem e o têm visto".

Jesus quer a experiência do amor e da oração. O Senhor quer que você O conheça. Jesus é a porta estreita. Somos peregrinos nesta vida e temos que nos segurar no Pai. Ele é a verdade. Nesta palavra, Jesus está falando do reino de Deus e a porta deste reino é Jesus!  É preciso decidir, decidir estar na verdade e viver nela. Para isso, temos que romper com a vida carnal, romper com o pecado!

Jesus nos deixou o maior presente, a EUCARISTIA. Nela está o Filho. Ela é nossa força. Adoremos o Senhor na Santa Eucaristia!

_____________________________________
Thaís Prado
G.O Unidos em Cristo
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...