Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Partilha- Fotografia no G.O




Nesta quarta-feira dia 05 de setembro, foi ministrada na Sede da RCC a oficina sobre "Fotografia no Grupo de Oração".
Iniciamos com o Ciclo Carismático louvando a Deus e também pedindo a presença do Espírito Santo.

O louvor foi conduzido pela Renata (coordenadora do MCS da nossa Diocese) , Salmo 35,6-11 "A tua justiça é como as grandes montanhas; os teus juízos são um grande abismo. Senhor, tu conservas os homens e os animais. Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas.Eles se fartarão da gordura da tua casa, e os farás beber da corrente das tuas delícias; Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz. Estende a tua benignidade sobre os que te conhecem, e a tua justiça sobre os retos de coração."
- Fizemos um louvor ping. pong onde cada um foi louvando a Deus com um versículo e bendizendo a Deus por suas maravilhas.

Depois o batismo foi conduzido pela Jaqueline Arcanjo do núcleo do MCS, que nos conduzia pela ação do E.S a fazer a vontade do Senhor, e sermos cheios do Espírito, nosso chamado, nossa missão de anunciadores, sermos conduzidos pelo Espírito.

A formação foi conduzida pelo Gustavo Barcelos, do núcleo do MCS e que trabalha na área, fotografo. 
Gustavo nos trouxe um pouco de sua experiência de fotografo, porém trazendo para as realidades dos Grupos de Oração.  Nos trouxe a formação e também dicas para uma boa fotografia: Enquadramento, ângulos, o que é bom, o que não é bom numa fotografia. O que precisa ser resgatado na igreja enquanto imagens, quais momentos são mais propícios para uma foto, o que dispersa aqueles que estão participando do G.O, a importância da seleção de fotos, Fotos sem foco, trêmulas, convém publicar?  e muito mais...

Se você também tem interesse de saber mais sobre as Oficinas e formações que o Ministério da nossa Diocese promove fique por dentro de nossa agenda mensal. Não perca nossas formações, procure um membro do Ministério e agende sua formação.

Deus abençoe,

___________________________
Renata Cavanha Yutani
Ministério de Comunicação Social
RCC- Diocese de Uberlândia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...