Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Partilha- Grupo de Oração Unidos em Cristo

Na Noite do dia 15/10 o Grupo de Oração Unidos em Cristo foi pura benção de Deus na vida de todos que estavam ali presentes.

Iniciamos o Grupo de Oração com nossa irmã em Cristo, Cida Hordones, nos direcionando a uma profunda conversão de nós mesmo e de nossa família, consagrando-nos na presença de Nossa Senhora, e fomos direcionados com a canção "Acaso não sabeis eu sou da Imaculada" a uma intimidade ainda maior com a Virgem Maria.


O Antônio nos direcionava com as seguintes perguntas e direções: "Qual o teu impossível? Abre teu coração ao Senhor! O que teu coração anseia? O Senhor te ama e trouxe você aqui para te restaurar".


A Verônica proclamou para nós uma profecia: "Eu entro em sua casa, eu sou o Teu Senhor, que vos ama com imenso amor."
E nos direcionava a entregarmos ao Senhor nossa casa, família, esposo, filhos, tudo o que temos, todas as situações difíceis...

E foi ministrada a canção "Eu seguirei"- Eu seguirei, eu irei aonde fores Senhor, Eu seguirei, eu irei aonde fores Senhor! A tua graça me basta, Teu amor me sustenta, A tua graça me basta, Teu amor me sustenta"...

Tivemos um lindo momento de perdão direcionados a reconciliar-nos com Deus, ajoelhamos e olhamos para a cruz, reflexo do amor de Deus que nos ama e perdoa todos os nossos pecados, e neste momento tiveram direcionamentos para as pessoas ali presentes.



Louvamos o Senhor de dois a dois, com o Salmo 90, agradecendo a Deus por tantas maravilhas presentes no salmo e também por termos um Deus em quem podemos colocar toda nossa confiança!

No momento do E.S o Antônio nos direcionava com uma visualização que ele teve, uma árvore, e uma semente que caia ao chão, e ali uma nova planta ia nascendo. E que a água do Espírito Santo é a força necessária que precisamos para deixar nossa árvore crescer, precisamos ser renovados a cada dia e sermos robustecidos pelo Espírito Santo.

A Verônica nos dizia: "A família é como um jardim de luz. É um presente de Deus para você! Esse jardim precisa ser cultivado!"

A pregação desta semana foi ministrada pelo nosso irmão Willian, do ministério de pregação. Partilhou conosco a palavra de Josué 24, 14-18 e nos dizia que devemos ser surpreendidos pela palavra de Deus. Pois Ele tem um novo para nós todos os dias!
Falou da fidelidade de Josué em fazer a vontade do Senhor, mas que sabia que seu povo andava errante, estavam acreditando em certas ideologias erradas que não eram de Deus. e que Deus os direcionava a afastar daquele caminho, pois senão seriam contaminados. Josué chama o seu povo a fidelidade a Deus! 
Willian nos dizia que não podemos fica em cima do muro! Os que estão em cima do muro já são do inimigo, temos que tomar a decisão por Jesus!

" O Senhor quer nos dar o Espírito Santo para nos robustecer, ele não nos deixa sozinhos."

O Grupo de oração finalizou cheio de unção e com testemunhos edificantes!

No Grupinho de Oração para as crianças também foi uma benção, a Paulinha coordenadora do Ministério para as crianças estava presente ministrando sobre o Amor de Maria por nossas crianças... Ela foi dizendo que Maria estava ali ouvindo todos os pedidos das crianças, e ali foi passando o manto de Nossa Senhora, e eles foram sentindo a presença de  Maria ali. Foi um momento de muita oração, alegria e entrega de cada criança. Puderam sentir o perdão do Senhor em suas vidas.

Segue abaixo fotos deste dia.

Deus abençoe,

____________________________
G.O Unidos em Cristo
Ministério de Comunicação
RCC- Diocese de Uberlândia


 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...