Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Grupo de Oração no Parque do Sabiá

Neste ano de 2018, a Renovação Carismática Católica tem como tema “Eis que estou a porta e bato!” e nesta moção, buscamos evangelizar em todos os lugares, para alcançar a porta dos corações de todos que o Senhor Jesus deseja.

Com o intuito de cumprir o chamado do Senhor realizamos um Grupo de Oração no Parque do Sabiá, no dia 27 de outubro de 2018 , que começou as 9h. 

Foi uma manhã abençoada, com a participação de alguns ministérios da RCC além do Ministério de Música e Arte. Tivemos a apresentação musical da MISSÃO CHAGAS ETERNAS e da Missão SACRA LUZ,   bem como apresentação de um dança com a música TEMPLO VIVO .
Anunciamos a palavra de Deus através de um momento de pregação com LUIZ PROCÓPIO e tivemos momentos de Louvor e agradecimento e clamamos a graça do Espírito Santo.

Foi a segundo vez que realizamos este evento no Parque do Sabiá e entendemos no nosso coração que esta também é uma das missões da RCC, evangelizar com renovado ardor missionário!


GUTEMAR PEREIRA DA SILVA
Coordenador no Ministério de Música e Artes 
RCC Diocese de Uberlândia -MG

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...