Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

O que é o Encontro?

O Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios (ENF) é um momento de profunda oração, formação geral e específica e escuta profética. Outro aspecto muito importante é a partilha dos projetos, dos serviços em andamento e das Moções Proféticas que direcionam os trabalhos do Movimento em todas as instâncias.

O ENF é o maior evento de formação da Renovação Carismática Católica do Brasil. O evento apresenta o tema a ser vivido pela RCC durante o ano e fortalece a unidade entre os membros do Movimento no país, pois é destinado a coordenadores estaduais, diocesanos, de Ministérios, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço. Durante este encontro, os membros de todos os Ministérios se reúnem para receber formação sobre questões específicas de cada serviço, além de participarem de momentos de partilha, vivência fraterna e oração.
O ENF 2019 vai acontecer de 09 a 13 de janeiro, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) e, esse ano, além de um grande momento formativo, vai ser o evento em comemoração pelos 50 anos da Renovação Carismática Católica no Brasil. Patti Gallagher Mansfield (uma das participantes do retiro de Duquesne, nos Estados Unidos, marco do início do Movimento no mundo) será uma das pregadoras do ENF 2019.

Patrocínio: 
       
Apoio:
 

Fonte: RCC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...