Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Chaga-me



"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 17.Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele."  João 3, 16-17



Chaga-me (Alberto Jr)

Deixa-me subir ao calvário, ó Jesus
Deixa-me subir contigo a tua cruz
Faz das tuas chagas as minhas chagas
E de tuas feridas, minhas feridas

Ó cordas, atai-me na Cruz
Ó pregos, cravai-me na Cruz
Hoje eu quero dilacerar-me
Em minha carne, em meu espírito
Hoje aceito a tua paixão

Teu sacríficio em mim
Partilhar de tua dor
Chaga-me , ó chaga-me...
Com tuas chagas de amor


Uns anos atrás quando estava na Comunidade Beatitudes o Senhor me deu uma profecia ao ouvir esta canção e estar em oração:

"Minha filha, muitas pessoas estão expondo suas carnes na mídia e estão à serviço de falsos deuses, enquanto minha carne está sendo dilacerada na cruz! Vela por mim, filha de predileção, pelo pecado do mundo inteiro. Muitas almas não querem acreditar no meu sacrifício na cruz. Mas este já foi feito. Dói em mim, ver que tantas almas me abandonaram, não assumiram comigo o sacrifício da cruz, preferiram as riquesas , as libertinagens, à estar comigo, velando meu coração. Mas a elas - o juízo! Até a última gota de sangue que saiu de mim teve o seu valor. Veles por mim, minha menina."

E me perguntava: Senhor, porque a humanidade se encontra tão distante de ti?

Penso nos meus familiares, amigos, conhecidos... Tantas almas distantes do Senhor!!! Por isso que devemos vivenciar a paixão de Cristo, por tantas almas que precisam se encontrar com o Senhor!!!

Que saibamos no dia de hoje, experienciar a Paixão de Cristo, mas assumir a vontade Dele em nossa vida!

Eu quero Jesus viver contigo, caio constantemente, mas quero, por amor a ti ser fiel!!! Sei que não sou digna, mas sei que estás comigo!!!

Chaga-me, ó chaga-me...

A paz de Jesus

Renata Cavanha Yutani
Ministério de Comunicação SocialDiocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...