Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

terça-feira, 4 de abril de 2017

Partilha- Reunião Mensal abril/2017


Olá amado(a) a paz!
Quero partilhar contigo um pouco da reunião de ontem na Sede da RCC:
Fomos conduzidos através da música ministrada pelos nossos irmãos : Gutemar, Sibele, Cesinha.
O louvor foi conduzido pelo Artur, coordenador da Intercessão, seguido do momento do Espírito Santo ministrado pela Camila e Daniela coordenadora do GPR.
A pregação foi feita pelo Idelmo, o qual trouxe muitas palavras de exortação a cada um de nós e nas palavras, o fogo do Espírito Santo, suscitando em nós RCC o desejo de retomar o ardor pelos dons do Espírito Santo! Segue um pouco destas palavras:

"Qual munição temos usado que tem derrubado a ação do inimigo nos Grupos de Oração?"

Precisamos reaprender a utilizar os dons do Espírito Santo, pois nos acostumamos com o dom das línguas e não permitimos que os outros dons sejam manifestados!

Precisamos de oração mais fervorosa!

Para o Grupo de Oração ser bom, é preciso ter o ciclo carismático! Muitos grupos estão invertendo as coisas, colocando recado antes do ciclo carismático e tantas outras coisas...

As pessoas nos veem como um povo de oração, para isto precisamos do auxílio do Espírito Santo! Precisamos reaprender o exercício dos carismas, e para nós isto é fácil pois somos Renovação carismática, esta renovação já está inserida em nós.

Fica a pergunta: O poder da minha vida de oração tem dado resultado no meu grupo de oração?

Vamos viver a plenitude do Espírito Santo, e isto precisa ser feito todos os dias!
Jesus não para de dizer: Voltem pra mim!Se por acaso o poder de sua oração não está excelente é hora de pedir a Deus, e voltar a intimidade com o Espírito Santo.

Finalizou este momento com a canção do Gutemar:
Reinflama-me

"A mão de Deus desceu sobre mim
Me deu autoridade para profetizar
Por isso vem, Espírito de Deus
Soprar neste lugar
E faz a todos reviver...

Reinflama-me (2x) eu quero voltar a ouvir-te Senhor
Reinflama-me (2x) eu quero voltar a sentir o teu amor
Reinflama-me Senhor!


Deus te abençoe
Renata Cavanha Yutani
Ministério de Comunicação Social
Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...