Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Partilha do G.O Exército do Senhor


No dia 23/08 , aconteceu o G.O Exército do Senhor, após grande clamor pelo Espírito Santo, o louvor tomou conta de toda assembléia presente, diante do altar (vídeo)já preparando cada coração para o momento da pregação que viria logo em seguida.

Baseado no texto do Deuteronômio 28, 1-6 "E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus: Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo. Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
Bendito o teu cesto e a tua amassadeira. Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres."

A pregadora Ivonilce inicia com uma pergunta de compromisso: "É possível viver em sociedade sem observar e obedecer às leis de trânsito?" Fez então com que a assembléia relembrasse os 10 mandamentos da lei de Deus e assim ressaltando a importância de colocá-los em prática, questionando à respeito  de cada um .   

1-Você realmente ama esse Deus que te deu a vida e derramou seu próprio sangue por amor a ti?   

2-Andas banalizando o nome de Deus em qualquer situação ou circunstância?

3-Tem frequentado as missas não só aos domingos, mas adorado o Senhor diariamente em outras oportunidades?    

4-Tem honrado seus pais, respeitado os idosos de seu convívio, tendo paciência com os mesmos em suas ações cotidianas como um pedido para ajudar a  acessar a Internet por exemplo, escolher um canal na etc.

5-Tem levado seu irmão a morte não só através de armas, mas com palavras, difamando, denegrindo como se fosses perfeito?!

6-Não consegue ter um namoro Santo, anda fazendo absurdos com seu corpo que é templo do Espírito Santo, usando "práticas sexuais", como se fosse tudo muito natural, não vivendo a castidade de cônjuge cristão e nem tampouco a fidelidade conjugal?

7-Anda passando alguém pra trás, enganando, usurpando seu próximo e até justificando: "todo mundo faz "?

8-Levanta falso de seu irmão, fala coisas que acha que ele fez, acusa sem pensar? 
                        
9-Anda cobiçando e desejando a mulher do seu vizinho e em muitos casos até a do amigo, sem o mínimo respeito e ou consideração com o outro? !         

10- Tem desejado o sucesso do irmão, invejado e até torcido contra o crescimento do mesmo?       

Se você caminha dentro destas leis, isso certamente virá para ti em forma de bênçãos, mas se não andas de acordo com estes mandamentos, são como  as leis de trânsito não obedecidas, que resultam severamente em consequências contrárias às bênçãos prometidas na palavra.

 A pregadora ainda nos alerta para a necessidade de nos entregarmos ao serviço, pois é preciso treino, decisão e entrega total a Jesus para alcançarmos nossa meta que é o céu!

Portanto, se coloque a serviço de Deus, sem reservas, mas não tente jamais enganá-lo, seja sincero e humilha-te diante Dele, prepara tua alma para as tribulações que certamente virão, mas estarás preparado na provação e pode ser que você só tenha hoje para se decidir...

..."És precioso aos olhos do Pai e aquele que te amou primeiro, te ama e amará por toda a tua existência. " Portanto decida se por Jesus agora , AMÉM? !!!!

_______________________________
Sebastião Rodrigues de Oliveira
Grupo de oração Exército do Senhor
Igreja Divino Pai Eterno- Paróquia Cristo Rei
RCC- Diocese de Uberlândia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...