Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Partilha do G.O. Ruah 21/08

Aconteceu no dia 21/08/2017 às 19:00 o Grupo de Oração  Ruah, na Paróquia São Vicente de Paulo.

Começamos com a oração do terço, depois fomos motivados pelo ministério de música com a canção “Lugar de Adoração e Vida”. A Heletéia foi conduzindo a todos: “Dai graças ao Senhor! Diga a Ele que a sua felicidade está junto dele!”.

A oração de entrega foi conduzida pela Fernanda através da canção “Eu Declaro”, onde fomos convidados a declarar “Só tu és Senhor, Só Tu és meu Rei, nada pode ocupar o teu lugar em meu coração”.

Após à oração, a Kaúla fez a entrega da vida do pregador Danilo Lopes.
                 
Ele iniciou a pregação motivando a “todos a orarem mais e implorem pelo Batismo do Espírito Santo”.
  


A Palavra partilhada foi Gálatas 5,13-26

“Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; pelo contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor.
Toda a lei se resume num só mandamento: "Ame o seu próximo como a si mesmo".
Mas se vocês se mordem e se devoram uns aos outros, cuidado para não se destruírem mutuamente. Por isso digo: vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne. Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam. Mas, se vocês são guiados pelo Espírito, não estão debaixo da lei. Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.
Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos.Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.
Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros.”

O pregador nos afirma “Ou você agrada a DEUS ou ao mundo.” Devemos renunciar as coisas do mundo e escolher a cruz para que sejamos cheios do ESPÍRITO SANTO, cheios da alegria do SENHOR! Devemos estar embriagados pelo ESPÍRITO SANTO e não devemos esperar a vida toda para proclamar a verdade. Devemos ir para a batalha com a nossa “arma” que é a Bíblia, pois quem tem a “arma” debaixo do braço tem cheiro de bíblia. “GUERREIRO, USA TUA ARMA”.

Danilo nos motivou a clamarmos ao ESPÍRITO SANTO pela vida das mulheres ali presentes dizendo “Mulher, você é preciosa diante dos olhos do Senhor. Você está aqui sendo usada para curar e libertar sua família”.

Motivado pela canção “Língua dos Anjos”, o Danilo convidou a todos aqueles com sua família presente para ir até ao Santíssimo Sacramento e entregar sua família.

Finalizamos a noite entregando a vida do Danilo à Santíssima Maria e com a canção “Sou um Milagre”.

"Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito". Gálatas 5:25


Deus abençoe,

________________________________
Pâmela Mendonça
G.O Ruah
RCC Diocese de Uberlândia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...