Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

sábado, 9 de setembro de 2017

Reunião Mensal- 02 de setembro

Partilha da Reunião Mensal do mês de Setembro 02/09.         Iniciamos com o terço Mariano.                
Fomos motivados a pedir que Maria passe a frente e em seguida a Graziela nos diz qual o objetivo de nos reunirmos aquela tarde "O Senhor quer nos Reconstruir..." Se Cristo me libertar, verdadeiramente livre serei!"

Pediu para a assembleia se agachar e perceber o desconforto de estar nesta posição e profetizava em nossas vidas que vamos reerguer, levantar e não podemos ficar parados!


Cantamos a música "Vou levantar..." E meditamos a palavra Jr 31, 3-6: "Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí. Ainda te edificarei, e serás edificada, ó virgem de Israel! Ainda serás adornada com os teus tamboris, e sairás nas danças dos que se alegram. Ainda plantarás vinhas nos montes de Samaria; os plantadores as plantarão e comerão como coisas comuns. Porque haverá um dia em que gritarão os vigias sobre o monte de Efraim: Levantai-vos, e subamos a Sião, ao Senhor nosso Deus."Jeremias 31,3-6
                      
Cantamos a música Sopra em nós- Silêncio e escuta.            

Foi realizada uma Dinâmica pela Kênia: Ela nos pediu para dividir em dois grupos um do lado direito e outro do lado esquerdo da Sede, e foi pedido que fizéssemos uma roda, depois ao soltar as mãos que andássemos até que pedisse para parar, quando paramos ela nos pediu para pegar na mão da pessoa que estava ao nosso lado, tinha pessoas dentro da roda de forma desordenada e o pedido foi que construísse a roda novamente e foi observado as opiniões das pessoas como cada pessoa reagiu em ajudar.

Com a reflexão: qual a reação das pessoas dentro de um grupo de oração? No grupo de oração acontece desta forma, tem pessoas que dão opinião, pessoas que falam ao mesmo tempo, outros dão opiniões erradas, uns não concordam com a opinião do outro, uns criticam o que está errado, outras pessoas ficam caladas sem ajudar, tem pessoas que lideram, outras não, etc...






A DINÂMICA nos levou a refletir sobre a seguinte pergunta: Como está meu relacionamento no Grupo de Oração?

Quando terminamos a dinâmica era 15 horas- Hora da misericórdia                        
A Glória, nossa coordenadora diocesana, conduziu uma oração apresentando as dificuldades que temos e a gente repetia: Jesus eu confio em vós!        

Na hora da misericórdia somos livres, porque temos Jesus como Senhor! O Senhor dos exércitos toma conta de tudo que temos e somos. O nosso louvor tem que ser um louvor de vitória onde declaramos que Ele é o Senhor, e que ele é aquele que restaura, Ele é um grande artista que traz de volta a obra prima que Ele mesmo fez!
"Eu sou, uma grande obra de arte feita pelo maior artista, meu Senhor, meu Deus.Amém".
                
Foi reforçado a moção do encontro: Deus quer nos Restaurar! E restauração é trazer de volta a imagem original. Hoje o Senhor quer nos devolver a nós mesmos! Quer tirar  todas as nossas cascas, tirar tudo aquilo que nos estragou, deteriorou e tomou outra forma em nós.

"Mas meu justo viverá de fé". Todas nossas dificuldades são para nosso crescimento e glória de Deus. Aqui somos profetas, coloque a mão no coração e diz: "Eu sou profeta". Tome muito cuidado com tudo que sai da sua boca, profeta. É o amor de Deus que vai te sustentar, é o braço forte dele que vai te sustentar, pois Ele é o Senhor dos exércitos! É preciso que o profeta lance palavras de vitória, sobre tudo o que está vivendo, declarando o Senhorio de Jesus em tudo o que está vivendo! Os problemas são pequenos e se estão crescendo é porque estamos dando muita colher de chá! "



"A Ele a Glória, a Ele o louvor, a Ele o domínio, Ele é o Senhor."


Teve um grande clamor pela presença do Espírito Santo- "O Senhor sopra sobre nós o seu espírito... 
Faz-nos Senhor servos fiéis, operários da sua grande obra. Reaviva em nós o teu espírito. Derrama profecias, dom da fé, dom de curas, realiza Senhor e faz tudo de novo.



 

Teve o intervalo, depois a Ana Lilian passou os recados:
* A mudança do dia da reunião geral 
* A Agenda de Setembro 
* 07/09 clamor por nosso país as 14hs na sede 



Deus abençoe,
Ministério de Comunicação Social
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...