Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Partilha G.O. "Unidos em Cristo" - 16/10/2017

Iniciamos com uma entrega total a Nossa Senhora, consagrando todo nosso ser a Ela.
Depois pedimos perdão a Deus por nossas faltas e colocamos diante de Jesus tudo o que estava nos afastando de Sua graça.


Em seguida louvamos este nome poderoso com o salmo 112 que nos diz:" Aleluia, Louvai , ó servos do Senhor, louvai o nome do Senhor. Bendito seja o nome do Senhor agora e para sempre. Desde o nascer ao pôr do sol seja louvado o nome do Senhor..."

Enquanto louvávamos, Deus nos falava do quanto Ele nos ama e que também nós deveríamos ter esse mesmo AMOR no coração.

Louvamos de dois a dois, pela maravilha que é cada um de nós e pelos tesouros que temos em nosso ser, doados pelo Santo Espírito que habita em cada um de nós.

No clamor do Espírito, pedimos a Deus um novo batismo, por seu amor e por sua misericórdia. Porque somos necessitados de sua Graça.

E então, batizados nesse amor, ouvimos a palavra de Deus, por intermédio de sua serva Cleonice, que nos trouxe Jo 13, 16-27.


"Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou. Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as fizerdes. Não falo de todos vós; eu bem sei os que tenho escolhido; mas para que se cumpra a Escritura: O que come o pão comigo, levantou contra mim o seu calcanhar.
Desde agora vo-lo digo, antes que aconteça, para que, quando acontecer, acrediteis que eu sou.
Na verdade, na verdade vos digo: Se alguém receber o que eu enviar, me recebe a mim, e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
Tendo Jesus dito isto, turbou-se em espírito, e afirmou, dizendo: Na verdade, na verdade vos digo que um de vós me há de trair. Então os discípulos olhavam uns para os outros, duvidando de quem ele falava.
Ora, um de seus discípulos, aquele a quem Jesus amava, estava reclinado no seio de Jesus.
Então Simão Pedro fez sinal a este, para que perguntasse quem era aquele de quem ele falava.
E, inclinando-se ele sobre o peito de Jesus, disse-lhe: Senhor, quem é? Jesus respondeu: É aquele a quem eu der o bocado molhado. E, molhando o bocado, o deu a Judas Iscariotes, filho de Simão.
E, após o bocado, entrou nele Satanás. Disse, pois, Jesus: O que fazes, faze-o depressa."
João 13,16-27

Em sua pregação, Deus nos dizia pra abrirmos nossos corações à sua Santa vontade. Pra fazermos a vontade Dele e não a nossa.
Amando e perdoando, assim seremos seus filhos.

___________________________________
Thaís C. Benedetti Prado
G.O Unidos em Cristo
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...