Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Partilha G.O Ruah

Aconteceu no dia 19/02/2018 às 19:30 o Grupo de Oração Ruah, na Paróquia São Vicente de Paulo.
Iniciamos rezando o santo terço. Em seguida, o ministério de música cantou: “Salve Maria, Augusta Rainha do céu, ao teu comando os anjos batalharão e vencerão”.

Seguidamente, a Kaúla conduziu o momento de louvor e o perdão: “É necessário caminharmos com a nossa cruz e nos lembrarmos que após a cruz vem a ressurreição e esse é o caminho!”.

O momento do Batismo no Espírito Santo todos foram conduzidos a clamar com esperança e a pedir uma fé nova. Os servos rezaram pelos participantes que desejaram a oração. O nosso irmão em Cristo, Júnior continuou a oração: “Vem ao nosso encontro Senhor, vem curar-nos, vem nos salvar. Poderoso Deus vem e libera o teu amor sobre nós!”

Encerramos com a canção: “Incendeia Senhor a tua igreja”.

Entregamos a vida da pregadora Flávia e a palavra partilhada foi Lucas 24; 13-35.

“E eis que no mesmo dia iam dois deles para uma aldeia, que distava de Jerusalém sessenta estádios, cujo nome era Emaús. E iam falando entre si de tudo aquilo que havia sucedido. E aconteceu que, indo eles falando entre si, e fazendo perguntas um ao outro, o mesmo Jesus se aproximou, e ia com eles. Mas os olhos deles estavam como que fechados, para que o não conhecessem.
E ele lhes disse: Que palavras são essas que, caminhando, trocais entre vós, e por que estais tristes?
E, respondendo um, cujo nome era Cléofas, disse-lhe: És tu só peregrino em Jerusalém, e não sabes as coisas que nela têm sucedido nestes dias? E ele lhes perguntou: Quais? E eles lhe disseram: As que dizem respeito a Jesus Nazareno, que foi homem profeta, poderoso em obras e palavras diante de Deus e de todo o povo; E como os principais dos sacerdotes e os nossos príncipes o entregaram à condenação de morte, e o crucificaram.
(...) E eles o constrangeram, dizendo: Fica conosco, porque já é tarde, e já declinou o dia. E entrou para ficar com eles.
E aconteceu que, estando com eles à mesa, tomando o pão, o abençoou e partiu-o, e lho deu.
Abriram-se-lhes então os olhos, e o conheceram, e ele desapareceu-lhes.
E disseram um para o outro: Porventura não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava, e quando nos abria as Escrituras? E na mesma hora, levantando-se, tornaram para Jerusalém, e acharam congregados os onze, e os que estavam com eles,
Os quais diziam: Ressuscitou verdadeiramente o Senhor, e já apareceu a Simão.
E eles lhes contaram o que lhes acontecera no caminho, e como deles fora conhecido no partir do pão.”


A pregadora iniciou: “A Santa Eucarístia coloca a alegria no nosso coração, a palavra é vida e restaura”, ela continuou afirmando: “Nós não podemos esquecer que temos um Deus de milagre e de curas, nós estamos derrotados nas nossas desesperanças e não enxergamos Jesus ao nosso lado.”

Continuou: “Há quanto tempo Deus tem falado com você? Através da palavra, tem te mostrado o caminho, Deus está te dando a luz, um sinal. Até quando você vai esperar? Converta-se!”.

Finalizamos com a música: “Tudo posso naquele que me fortalece”.
Entregamos a vida dos irmãos que vieram ao grupo pela primeira vez a nossa mãezinha.

“E, não achando o seu corpo, voltaram, dizendo que também tinham visto uma visão de anjos, que dizem que ele vive.”- Lucas 24-23

Deus abençoe, 

___________________
Luana Fernandes Nogueira
G.O Ruah
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...