Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

domingo, 4 de março de 2018

Partilha do MUR- Sair em missão

Essa semana, nós do Ministério Universidades Renovadas, iniciamos a Missão Ruah em nossa diocese. 

Com toda a ousadia nós fomos para algumas das faculdades da nossa diocese impulsionados a levar o amor de Deus para elas, um chamado que o próprio Deus fez a nós!

Fomos sem saber como se daria essa missão, só sabíamos que era um desejo do Senhor e que Ele iria nos ungir. As promessas foram muitas: "Em todos os lugares que pisar se tornará terra sagrada e serão conquistados por ti", " muitos frutos virão dessa ação ", " derramarei o meu Espírito". 
E digo com toda a clareza, essas promessas se cumpriram! Deus fez, e fez muito. Deus agiu no simples, no nosso pouco que oferecemos. 

Ele nos suscitou que dêssemos abraços para manifestar o amor Dele por aqueles universitários, suscitou que fizéssemos marca páginas para que sempre que o estudante olhasse para ele lembrasse que há um grupo de oração esperando por ele, nós saímos de dois a dois e anunciamos o querigma para os alunos, nós fizemos grande intercessão pelas faculdades e pelos campus, proclamamos o Senhorio de Jesus e consagramos cada campus a Virgem Maria. 

O resultado foi o cumprimento das promessas, foi os frutos que mal haviam sido plantados sendo colhidos e a certeza (embasada na fé) de que Deus ainda fará muito. 

Que nós continuemos a assumir esse ardor missionário para o MUR Uberlândia, e também para toda a RCC.









________________________________
Leonardo Batista Neto
Coordenador do MUR Uberlândia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...