Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

domingo, 20 de maio de 2018

Terço Mariano abre programação de Pentecostes 2018




A maratona da fé e o clamor pelo Espirito Santo, festa de Pentecostes, que acontece neste domingo, 20, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, começou a programação com o Terço Mariano.  O encontro neste ano traz como tema: “Eis que estou a porta e bato”, finaliza às 17h, com a celebração da Santa Missa celebrada por Dom Paulo Francisco Machado.


Quem já chegou ao encontro, como é o caso dos jovens Thalles Nunes , Pedro Ramos  e Talyson Silva, a expectativa é muito boa e de novas experiências. “Eu estou vindo pela primeira vez e espero que o Espirito Santo de Deus me mude e nos faça pessoas novas nesse encontro”, afirma Pedro.


A coordenadora da RCC em Uberlândia, Gloria Albino faz o convite para que todas as pessoas participem do evento. “O evento de Pentecostes: é a celebração do nascimento da igreja e o cumprimento da Promessa que nos é apresentado nos Atos dos Apóstolos 1, 8. A RCC nesse ano de 2018 vive a moção do Livro do Apocalipse 3, 2 “Eis que estou a porta e bato”.  Espero que, aqueles que forem celebrar conosco tenham um encontro pessoal com Jesus Cristo na pessoa do Espirito Santo e permita que Ele seja  Senhor de suas vidas”, diz.


Acompanhe pelas redes sociais: 

Facebook: https://web.facebook.com/rccuberlandiaminas/
Instagram: @rccuberlandia

Progrramação

7h30 – Terço Mariano
8h30 – Pregação de Nossa Senhora – Marcelo Tatau
10h30 – Pregação – Daniel Pio  - Adoração e passeio com o Santíssimo
13h30 – Flash Mob
15h – Pregação – Gloria Albino –  Tema: “ Eis que estou a porta e bato”
16h – Batismo do Espirito Santo
17h – Celebração da Santa Missa com Dom Paulo Francisco Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...