Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Retiro Abandonai-vos no Amor do Senhor- G.O Unidos em Cristo


Partilha do Retiro do Grupo de Oração Unidos em Cristo, realizado no dia 09/12/2018 no Seminário Diocesano São José de Uberlândia MG. O Tema do retiro foi: "Abandonai-vos no amor de Deus."

Iniciamos com a Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, às 07:00 da manhã.apos a missa fomos para o local do retiro.

Tivemos o café da manhã, em seguida oração,ministrada pelo coordenador do grupo Antônio,entregando tudo aos pés da cruz do Nossa Senhora.


Em seguida,fomos direcionados a um momento de deserto onde foi perguntado a todos: Qual a sua expectativa para este retiro? Como está o seu coração? 




Logo após o deserto foi conduzida uma oração de cura interior,com a participação do todos os servos do GO, iniciando esta oração,desde a nossa árvore de família, concepção, gestação, nascimento, infância, adolescência,e fase atual. 





No retorno do almoço aconteceu a pregação do tema "Abandonai-vos no amor de Deus", com a palavra Lucas 15,11-16 conduzida pelo pregador Erasmo do Ministério de Pregação de nossa Diocese.
 


Muito, louvor, perdão, adoração, momento de efusão do Espírito Santo.






Tivemos um teatro: Uma família que não foi evangelizada,mas depois da experiência do amor de Deus,esta família,recebe Nossa Senhora em sua casa e inicia uma vida nova. 


No final tivemos um momento com muitos testemunhos de vida, revelando a experiência do amor de Deus.

Durante o encontro o Ministério para as crianças estavam evangelizando e trazendo muitas alegrias para nossas crianças.





Deus abençoe,

Cida Ordones
G.O Unidos em Cristo
RCC Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...