Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

terça-feira, 13 de junho de 2017

CLAMOR POR LIBERTAÇÃO - Dia 09/06/17


Intenções – (Moções e profecias) Quando clamávamos: 

a) Pelo Brasil: Palavra: Jonas 3,10 "diante de uma tal atitude, vendo que denunciavam aos maus caminhos, Deus arrependeu se do mal que resolvera fazer-lhes, e não o executou." Discernimento: É necessário arrependimento, deixar o mal caminho. O Senhor irá enviar novos líderes como enviou Jonas a Nínive. 

b) Pela Igreja: Palavra : 1Reis 9,ss "Aparição de Deus a Salomão Discernimento: Jesus está firmando sua aliança com nossa igreja. 

c) Pela presidência: Kátia. Palavra: Isaías 4,5 - "O Senhor virá estabelecer se sobre todo o monte Sião e em suas assembléias, Salmo 33,9 "provai e vede como o Senhor é bom, feliz o homem que se refugia junto Dele" Discernimento: A presença do Senhor é certa em cada assembléia, mas é necessário refugiar-se Nele, ou seja- vida de oração, adoração e intimidade. 

d) pelos projetos e casas de missões: Palavra: João 15,16 - "Não fostes vos que me escolhestes, mas eu vos escolhi e constitui para que vades e produzais fruto o vosso fruto permaneça" I Corintios 3,18 - "mas todos nós temos o rosto descoberto, refletimos num espelho a Glória do Senhor" I Corintios 4,1 -"por isto não desanimemos deste Ministério que nos foi conferido por misericórdia" 
Discernimento: Pregar o evangelho com ousadia e na abertura, não deixar nada encoberto. Salmo 132- "união fraterna, para que tudo aconteça, precisa desta união.

e) Por todos os GO do Brasil: Palavra: Ezequiel 37 "ossos secos" Palavra: I Corintios 2,14 - "mas o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, pois para Ele são loucuras.
Discernimento: O Senhor quer renovar os grupos a partir de cada servo, Ele nos chama a viver no Espírito e sair da carne, assim não haverá contendas e nem rivalidades. 

f) Para que as maldições lançadas nos grupos sejam quebradas: Visualização: 01 pilão e duas mãos socando, e pessoas sendo lançadas. Esta visão o Senhor dizia que a semente amassada tira a casca, purificação. Palavra: Mat 13,14 "o joio" Discernimento: A poda é necessária para o crescimento, mas tem a hora certa de podar. E se não houver podas o mal da inveja, ciúme, autossuficiência vai estragar. Então é necessário romper com o mal através da poda. 

g) Pelo ministério de oração por cura e libertação: Visualização: Uma pessoa seguindo um caminho a frente Isaías 52,7 - "como são belos os pés dos mensageiros que anuncia a felicidade" Isaías35,8-9 "haverá uma vereda pura que se chama caminho santo" Mt5,1-12- "bem-aventuranças" Discernimento: O Senhor exorta a perseverança, e a permanecer no seu caminho e chamado, rumo a santidade, ele te leva ao novo rumo, e diz segue em frente, e consolar os aflitos, levar o ânimo aos abatidos. 

h,i) Atendimentos do MOCL: Palavras: Lucas 1,68 - "cântico de Zacarias" e Amos9,14-15 - "restaurar o meu povo' Discernimento: Levar a libertação e a restauração através do amor de Deus. 

j, l, m) Pela paz do mundo e perseguidores da Igreja e a cidades que moramos: Visualização: Rosas sendo jogadas no campo das guerras e em cima dos escombros. Palavras: Romanos 5,25 - "chamarei o meu povo ao que não era meu povo, e a amada que não era amada" 1Reis 5, - cura de Naamã Discernimento: A todos o Senhor tem um chamado e será pelas mãos de Maria, mas precisa obedecer como Naamã através da obediência haverá muitas curas e chamados as rosas simbolizam a presença de Maria e as graças que serão derramadas através dela. Pelo nosso clamor o Senhor liberta seu povo e volta seu rosto para nós.

Deus abençoe,
Cláudia Silveira
Ministério de oração por cura e libertação
RCC Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...