Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

sábado, 17 de junho de 2017

" Eu nunca experimentei, nada mais forte do que o Espírito Santo! Pregação Glória Albino


"Quando o Senhor me chamou Ele acreditou em mim. Ele me olhou e pensou: "Vou usar da vida dela para salvar os outros." Não pense que tudo na sua vida vai zerar. Não vai! O Senhor não prometeu nuvenzinha para ninguém! Deus é muito maior Ele tem muito mais para você!

Você quer 200 pessoas na assembléia? Reza e faz por isso...Eu quero é muito, pois eu sou filha do Dono. Eu quero ver milagre no meu G.O. Pensa no trabalho que dá. 
Porque muitos filhos desconfiguram? Porque deixam os pais, e eles vão perdendo a essência...
Quer gente no núcleo? Deus! Quer intercessão? Deus! Quer pregadores? Deus! 

Com técnica você não vai fazer nada! Quanto menos instrução tem, mais Deus usa!Busque com esmero, ser lapidado! Tome muito cuidado com o que pede, volta as práticas de jejum, volta para o quarto".

As reuniões de núcleo precisam ser frutuosas. Pois precisamos dar abertura para Deus derramar os dons e carismas. O G.O que ouve Deus, vai ser frutuoso! 
O Evangelho do dia é para a igreja e não para as reuniões do Grupo de Oração. É o núcleo que vai banquetear primeiro com o que Deus tem para o grupo, o núcleo vai ficar cheio, robustecido. Não precisa fazer esforço algum.É preciso que o nosso Grupo de oração viva em comunidade. O núcleo de oração precisa ter partilha.É preciso que o núcleo tenha uma motivação para a semana.



"Não queira uma assembléia cheia, sem estar preparado. Não vá para o combate sem estar com armadura! Você vai morrer!" Tem uns que vão lá só para te testar. Se alguém se mostrar no seu grupo com desequilíbrio emocional, você vai conseguir detectar? Aquela pessoa que está chorando muito, é reflexo da ação do Espírito Santo, ou não? Você consegue ver o E.S passear no seu grupo? Você consegue perceber se a assembléia já entrou em sintonia?
É preciso pedir... você consegue detectar se aquela pessoa que chega tem problemas mais sérios? Tem pessoas que precisam de carinho! Tem gente que precisa de acompanhamento, você faz este acompanhamento no seu G.O?

O G.O tem que ser como um grande hospital, ter alguém para nos acolher. Seria muito bom quando chegamos num hospital e tem alguém para nos abraçar.
Quando você pensa num grupo de oração, como você pensa: Um grupo de oração profético? Como estão as armas, dentro do seu grupo, elas estão enferrujando?

O Espírito Santo falou conosco nesta tarde:

"Eu vos confio tudo o que tenho de meu, recebam tudo,eu estarei com cada um de vocês. Receba meus dons, minha força. Que se levante uma nova igreja, uma igreja destemida, uma igreja restaurada, eu os toco, eu os curo, e eu atraio cada um.Eu estou no meio de vós e eu vim trazer cura, eu vim trazer a presença da cura. Eu vos curo, eu vos envio, ajam em meu nome, e eu vos confirmarei. Eu os espero no escondido, onde eu vos revelarei grandes coisas..."




O Espírito Santo está derramando sobre nós o poder da oração...
RECEBA O DOM DA ORAÇÃO! O Espírito nos da agora o poder da oração: Ore!

O Espírito Santo está derramando sobre nós a graça da audição. É como se você ouvisse verdadeiramente a voz. Não é um sentimento, ele está dando agora a graça para duas pessoas...
O Espírito Santo está levantando homens e mulheres de unção, de oração ungidas, o Senhor está levantando agora Renovação Carismática. O Espírito Santo está agindo aqui. receba as graças os dons, os carismas.

"Recebe o E.S, recebe a força, recebe a cura!"









Selamos o final da reunião com um momento Mariano, colocando no coração de Nossa Senhora toda a nossa vida!

Nós somos Renovação Carismática Católica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...