Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

sábado, 17 de junho de 2017

Momento de oração e ministração da canção Eu vou

O ministério de música ministrou a canção "Eu vou"- do cantor Tony Alysson.




E foi confirmada através de visualização que saía em retirada a presença do  mal do nosso meio: (Segue vídeo) . E as pessoas íam sendo renovadas e libertas para honra e glória do Senhor!


Foi conduzido pela Cida do Ministério de Oração por cura e libertação a oração:

"Eu (nome) em Nome de Jesus, ordeno, que saiam de mim, de minha casa, de minha família, do meu esposo, dos meus amigos de comunidade todas forças espirituais do mal que possam ter nos contaminado, que vão se prostrar aos pés da cruz de Jesus e os proíbo de voltar, que saiam também agora toda a fúria do inimigo e todo dardo inflamado, lançado contra nossos bens materiais, contra nosso organismo físico e contra nossa mente e nosso espírito, neste momento Senhor Jesus, eu me lavo com teu sangue, com teu sangue preciosíssimo, e também lavo nele todas as pessoas que comigo convivem, que teu sangue seja para nós cobertura e proteção e que o Divino Espírito Santo renove cada um de nós: a sua unção, a sua força e o seu poder, pela poderosa intercessão da Virgem Maria, dos seus anjos e santos amém."

E a oração de São Bento:
A Cruz Sagrada seja minha luz,
Não seja o dragão meu guia...
Retira-te, satanás, nunca me aconselhes coisas vãs.
É mau o que ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos. Amém.

Ministério de Comunicação
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...