Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

sábado, 17 de junho de 2017

É preciso que daqui de dentro saia homens e mulheres de Pentecostes! Momento-Glória Albino


No terceiro momento a Glória continuou nos direcionando: Como fazemos para formar o povo? O Senhor me colocava sobre as formações... Somos um povo bem formado. Mas porque nos núcleos do nosso Grupo de Oração existe intrigas? Isto gera um grupo doente, aí chegamos na assembléia e não temos nada para oferecer.. 



Pessoas do Grupo de oração, já estão treinadas e o grupo de oração vem sendo executado na carne, Servos do núcleo estão doentes. A doença passou pela alma, atingiu o corpo e está doente.
Pela técnica já era para ter doutores. Passamos pela formação para cumprir uma regra. As vezes somos surpreendidos, somos tocados, curados. Quando saímos da porta pra fora deixamos tudo para trás. Nós somos homens e mulheres maduros, e precisamos ter este entendimento.
Tem pessoas que juntam doenças durante muitos anos: Falta de perdão, complexos....chega um certo momento de nossa vida que a Panela de pressão estoura.
O toque de Deus é eterno. Quando Deus nos alcança, ele nos alcança definitivamente. E somos chamados a viver no Espírito! Se o Senhor fala que eu estou curada, eu saio e tomo posse!

Nossos grupos estão doentes porque tudo o que Deus fez por nós foi desprezado até hoje, mas agora precisamos assumir! É preciso você deixar Deus fazer a obra de uma vez por todas!
Doente não cura doente. Fraco não lida com fraco. Pessoas que não anda com Deus, não consegue mostrar Deus para ninguém...
Nós não estamos para satisfazer o mundo! Nós estamos para amar a Deus, para satisfazer a Deus. Mas para levá-lo eu tenho que sentir, pois não posso fazer teatro em meu grupo de oração. Não sabemos o dia de amanhã... Eu só tenho hoje para te abraçar, para dizer que bom que você veio! Porque quando você vem, você precisou deixar muita coisa para trás. Temos que ser todo de Deus! É assim que funciona!

Quantos ENFs nós passamos, quantos encontros de curas nós passamos? Porque você está depressivo? Porque tem doença espiritual na sua vida? Porque você está carregando isto? Se Deus me curou, se ele retirou um vício venenoso da minha vida, poque Ele não pode fazer isto por você?
Se você tem um vício, para de adular seu vício, você está curado, você está liberto, você não pode carregar mais isto! Jogue fora isto da sua vida.

"Tudo o que eu dei para vocês, é meu", diz Deus para nós. Porque então me apego aquilo que não é meu?

Você precisa tomar posse do Deus que você serve! E muitas vezes você fica aniquilado, vai para os hospitais para as UAIs e você até sabe que a cura está em você, mas é preciso se entregar a  Deus!

Precisamos deixar de ser de vidro e de cristal.qualquer coisa que o outro faz vira pó. Se blinda com a Eucaristia, com as confissões com o Santo Terço. Se blinda com o perdão!

Se alguém falar com você que errou, conversa, repensa... O Meu Senhor pediu perdão no alto da cruz. Nossa Senhora vê os erros que cometemos com o filho dela todos os dias. Pede perdão! Aceita o perdão.

É preciso que cada um de nós tomemos posse do Deus que nós servimos. Porque muito mais que ir no Grupo de Oração, é preciso que vejam o Grupos de oração em nós. Muitas vezes esperamos mágica de Deus...

Você está aqui por causa de um grupo de oração? Foi alguém que falou na sua vida, profeticamente!
Quem não sonha com um grupo de oração cheio? Com os melhores intercessores, melhores pregadores? O que você está fazendo para alcançar o melhor? Servo de grupo de oração não vive de sonho!


Faça com que o seu grupo de oração seja o melhor GRUPO DE ORAÇÃO!

Porque está tão difícil no seu Grupo de oração ? Porque o grupo não tem animado? O grupo não tem aprovação do padre? O povo não ora no Espírito? Porque tudo isto? 

Obstáculos:
- Tenho estado muito ocupado, porque o padre me pediu tanta coisa.(Barraquinha, reuniões). Padre sou da RCC, tenho um grupo de oração por hora estou muito ocupada, reúno três vezes por semana, vou reunir com a intercessão para orar e pedir que envie mais pessoas para a igreja. Cuidado ocupação demais é vaidade! Precisamos encontrar o equilíbrio, o excesso é vaidade.
- Sua família- Quando o Senhor me chamou ele sabia de tudo e disse "Deixa que da tua família, eu cuido!"

"O acordo que eu fiz com o Senhor eu cumpri. E ele cumpre tudo o que ele firmou comigo!

O maior evento que vai nos levar a Deus é trancados no quarto! Com o Senhor! Arrume a hora para você rezar meu filho! Tranca, se fecha naquele lugar onde vai caber só você o Espírito Santo de Deus, Deus e a Virgem Maria. E ali dentro rasga teu coração a Ele."

Frio é aquele que nunca ouvir falar de Deus, aqui é fogo, é quente, pois aqui nós somos forjados, curados e transformados. É preciso que daqui de dentro saia homens e mulheres de Pentecostes!
E assim verá seu Grupo de oração transformado: Porque no seu Grupo de Oração o nome Dele voltará a agir!

Onde o Senhor te quer? O ouro quanto mais puro ele fica, mais valioso ele é.  Quanto mais você ficar aqui na RCC mais valioso será o seu Grupo de oração!

"Obrigado a todos que votaram em mim para coordenação, meu marido está virando um homem de oração, hoje está rezando o terço...
A RCC não é para todo mundo mas eu preciso que ela seja de toda minha casa!  Se comigo acontece, contigo vai acontecer também, pois você é melhor que eu, eu convivo com os mais santos...aqui está a minha família! Eu só sou forte porque Ele está em mim, eu só consigo amar porque ele está em mim. Eu só consigo te enxergar porque ele está aqui, senão eu não conseguiria ver em você mesmo!
Se ele não está fazendo isto na sua vida é porque você ainda não reza trancado no quarto. Lá no quarto o céu tá aberto. Deus quer renovar a Renovação Carismática Católica!

Quem é a Renovação Carismática Católica? Eu!
Quem é a Renovação Carismática Católica? Eu!
Quem é a Renovação Carismática Católica? Eu!
Deus quer renovar a Renovação Carismática Católica!

Você precisa deixar as pessoas do seu grupo de oração cheias do Espírito Santo.
Falta unção no seu Grupo de oração? Falta servo? Eu tenho o remédio, quarto fechado! Oração!




Confissão é sacramento de cura. Você vai na confissão por desencargo de consciência, ou você vai para a confissão como sinal de cura?
Como está o seu jejum? Não da para Deus o que você não dá conta! Começa bem pequenininho , pois "se eu for fiel no pouco ele me confiará mais". Faz um jejum mais leve, mais entregando tudo para Deus! Vai fazendo aos poucos, para que o Espírito te sustente! Não fale para ninguém. Isto é seu!

A quantos anos temos ouvido falar disto? É hora de dar um passo com Deus. O Senhor me deu uma missão e eu estou brincando com a missão que o Senhor me deu? Fala para o Senhor "Recebe a preguiça, recebe meus medos. Fala para o Senhor de tudo." Super homem perto de Deus, ele te conhece, super mulher perto de Deus, ele te conhece!

Bem vindo a Renovação Carismática Católica, lugar onde se busca a santidade!

Depois deste momento fizemos um lindo momento de oração conduzidos pela Glória.

"Como está o seu Grupo de Oração? Como está o seu núcleo?Senhor eu não vou mais pra missa com o coração ardente. Se o Senhor entrar verdadeiramente no meu coração as trevas irão dissipar  Eu nada temerei! Eu vou falar de ti, anunciar sem medo! Senhor eu estou aqui!
Senhor eu não sei mais como estar com o Espírito Santo. Me perdoa Senhor, eu nem sei ser batizado pelo Espírito Santo. Por isso que não tem fruto no meu Grupo de Oração. As mágoas, as faltas de perdão... Vem ao encontro a estes miseráveis que são teus Senhor. Eu quero ser reconstruído Senhor. Me toma Senhor, invade a minha vida. Eu não quero mais brincar Senhor. Não quero mais mentiras no meu Grupo de oração. Eu não posso ter medo de ti Senhor! Eu quero reformar a assinatura , um contrato que um dia eu fiz contigo Senhor. Eu quero fazer de novo Senhor! Eu preciso!"



Ministério de Comunicação
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...