Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

sábado, 17 de junho de 2017

Reunião do Conselho- Momento inicial



Nossa reunião começou com a nossa Coordenadora diocesana Glória Albino fazendo um grande momento de oração:

 "Vai pedindo ao Espírito Santo de Deus ir tirando todo obstáculo. Obstáculos estes que você nem conhece, mas que o E.S conhece. Palavras que foram malditas, todas as resistências, que quebre agora todas as cadeias, que o Espírito Santo sopre sobre a nossa consciência, colocando ordem em todos os pensamentos. Retire todos os obstáculos Senhor...

Renove Espírito Santo, vai tirando todos os medos, tudo que é maldito que foi ficando registrado em nossos pensamentos. Faz tudo novo Espírito Santo, restaura nossa visão, toda deficiência, restaura tudo o que passou pelos nossos olhos, todo semblante de pessoas com raiva, que ficou em nosso olhar, restaura nossas vistas e toca Espírito Santo, tira todas as doenças possíveis em nossos olhos, e refaz nossa visão, dá-nos olhos espirituais! Dá-nos uma nova visão. Realiza curas em nossas visões!

Quantas coisas nós ouvimos Espírito Santo de Deus , coisas que nós ouvimos e que nos aniquilaram, desanimaram, que foi roubando de nós aquilo que nós somos! Sopra sobre nossos ouvidos, refaz e retire todo barulho, toda infecção, ferroadas nos ouvidos. Refaz nossa audição Espírito Santo de Deus. Sopra Espírito Santo de Deus e coloque ordem em nossa audição.

Toque em nossa língua, nossa garganta, purifica e corrige nossa fala. Cure o nosso coração, tu tens poder para isso. O Senhor é a verdade que toca-nos Senhor.  Batiza-nos Espírito Santo." 


"Vem Espírito Santo nos possuir no dia de hoje, se ele não mudar nosso pensamento não vamos sair daqui! Não tem outro jeito de servir a Deus. Fica Espírito Santo conosco!"

No segundo momento, Ana Lilian partilhou conosco o seu amor pelo Grupo de oração:

"Aqui está o coração da RCC, e este coração pulsa por ver vocês aqui, e este coração está pulsando!

O Grupo de oração só acontece se a gente ama, e se a gente contribui com ele...

"Quando fui participar no Grupo de Oração São Miguel Arcanjo junto ao Rones, a ideia era ir para lá para depois levar para a comunidade Menino Jesus de Praga o jeito do Grupo. Eu tinha uma certa dificuldade de amar meu grupo de oração, um dia pensei em sair de lá, e a Irinéia levou uma pregação do ENF para a gente ouvir, esta pregação fez tanto em mim! Foi naquele momento que eu comecei a amar o Grupo de Oração São Miguel Arcanjo. Deus tinha um sonho de ter um grupo de oração na Comunidade Menino Jesus de Praga, mas não era para mim e o Rones estar lá. O Grupo São Miguel faz parte daquilo que eu sou, e lá que eu fui curada. Achava que quando eu fosse na Canção Nova que alguém rezasse pra mim que eu veria as bençãos de Deus se realizando... mas foi lá no G.O que eu fui curada, é na pequenez do nosso grupo, é lá que Deus está agindo...
Foi lá no nosso núcleo que nós rezávamos para o Rones passar no concurso... Deus foi agindo em coisas pequenas através do nosso Grupo de oração. Se eu não tivesse dentro do G.O eu não seria como sou hoje, lá fui curada, lá aprendi amar, aprendi coisas para o meu casamento. Deus ensinando a ser mais calada, silenciosa. E esta é a graça que eu desejo que você experimente no seu G.O....
Deus age no seu G.O, não sei quantas pessoas tem lá, 3, 6,  mas se tem Deus é maioria, isto que importa! Que você possa zelar pelo teu grupo, assim como Nossa Senhora zelou pelo Menino Jesus."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...