Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

sábado, 17 de junho de 2017

Reunião Mensal



Olá amado(a) a paz!
Quero partilhar contigo um pouco da reunião de segunda-feira na Sede da RCC, onde nosso irmão Lucas Zardo fez um belo momento de perdão seguido do batismo do Espírito Santo. Nos convidando a desejar ardentemente o fogo abrasador do Senhor: "Eu preciso deste fogo abrasador, eu preciso! Eu quero ser consumido pelo Espírito Santo, eu quero te receber no meu coração na minha alma." O Senhor nos deu a visualização de um desfibrilador e mostrava que o coração estava morto, porém que voltava a viver, o sangue passava a circular novamente voltando a vida.

A palavra partilhada estava em I Tess5,18,conduzida pelo Marcelo Tatau:
"Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo." 

E nos direcionava  em todas as circunstâncias dar graças ao Senhor, porque esta é a vontade do Senhor para nós. Precisamos em tudo ser gratos a Deus! Porém somos muitos falhos com Deus:

"Ele já falhou alguma vez com você? Ele é fiel, e o que é para minha salvação ou para você, Deus vai fazer! Será que conseguimos corresponder aos favores que Deus tem nos feito?Como? Quanto? Tudo o que fazemos a Deus, ainda é pouco!"

"Qual tem sido o teu impossível nos últimos tempos? O que Deus tem te honrado? E o que você tem retribuído a Ele? Só há um meio, e é pela gratidão!"

Tudo é de Deus, nada possuímos! Nossa família, casa, trabalho, filhos... Tudo é de Deus, e Ele é fonte de todas as coisas. Mas nosso pecado nos impede de ser gratos a Deus. Ele é fonte de todas as coisas, menos dos nossos pecados!

Pentecostes foi uma benção, e invés de reclamar por situações que não deram certo, louve a Deus pelo que deu certo!

"Se for fiel no pouco Ele te confiará mais".

Entregue todos os seus pecados a Deus... Louve mais, ame mais, glorifique mais.

"Como tem sido o louvor na sua vida? Ele tem cessado ou sido perene?
A gratidão tem que ser um louvor perene, tem que ser necessidade espontânea de cada cristão."

Com isto fica esta mensagem para cada um de nós, sermos agradecidos a Deus em todo momento, e que o louvor brote sempre dos nossos lábios e do nosso coração!

Deus te abençoe

Ministério de Comunicação
RCC-Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...