Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

terça-feira, 20 de junho de 2017

GO por Cura e Libertação- Partilha 16/06


No dia 16 de junho de 2017 aconteceu o GO por Cura e Libertação ministrado pelo Ministério de Oração por Cura e Libertação da Diocese de Uberlândia, com o tema:“Conhecereis a verdade é a verdade vos libertará"- João 8,32.


 A Verdade é Jesus Cristo; A nossa natureza é de escravidão. Todos nós nascemos na condição de escravos.
É necessário nascer de novo, nascer do Espírito, para ser filho.
Muitas vezes nos achamos livres, nem percebemos que somos escravos de situações em que nos envolvemos, vivendo a ilusão que o mundo tem pregado, de buscar a felicidade, acabamos nos perdendo em meio ao pecado, em se perceber nos tornamos escravos, Jesus é o único que pode nos libertar, mas para isso, devemos busca-lo, segui-lo, viver seus ensinamentos. 


Foram ministradas orações de libertações para todas as áreas dos filhos de Deus, na medida que o Espírito Santo nos revelava as áreas que necessitavam de cura, orávamos na ordem do Espirito. 
Aconteceram muitas libertações e curas.
Foi uma noite diferente, todos experimentaram a libertação das amarras e saíram livres, o ministério sentiu a força do combate contra o poder do mal. 


Pessoas que chegaram com suas vidas amarradas por tristezas e sem ânimo de viver,  e pessoas que receberam o batismo no Espirito Santo, e saíram orando em línguas, e ouve repouso no Espírito.

Um dos testemunhos que recebemos pelo grupo  no WhatsApp:
“É com amor muito grande no coração que venho testemunhar  quantas bênçãos e libertações o Senhor realizou ontem no grupo. Confesso que a Cristiane que entrou ontem nesse grupo não foi a mesma que saiu. Sai completamente curada.  O amor de Deus me libertou. Deus fez maravilhas. O Espírito Santo ia revelando e eu tomei posse.            
Não só comigo, mas muitos irmãos que estavam ali foram curados. Hoje levantei outra mulher para honra e gloria do Nosso Senhor. Amem!"

Testemunhos: 
Foram a frente 3(três) pessoas que deram testemunho das curas alcançadas naquela noite:  Curas físicas, Libertação do mal enviado pelos antepassados, cura de depressão e síndrome do pânico.


Deus abençoe,

Cláudia Silveira
Ministério de Oração por Cura e Libertação
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...