Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

quarta-feira, 21 de junho de 2017

"Não temais"- Partilha G.O Exército do Senhor



No dia 14/06 o Grupo de Oração Exército do Senhor vivenciou a palavra de Ageu 2,5:
"Segundo o pacto que fiz convosco quando saístes do Egito, meu espírito habitará convosco. Não temais." 

"O Espírito Santo vai tirando todo medo",desde a abertura esta palavra já se fazia bem presente, acompanhada da certeza de que o Senhor viria nos auxiliar em todas situações de dificuldades. 

Adimar do GO Exército do Senhor quem pregou nesta semana, e começa a pregação afirmando que sempre o que pede a Deus, acredita ser atendido,  e usando como  breve testemunho seu  matrimônio; sendo sua esposa  ele concedida em resposta às suas orações e jejuns.  

"Dimas "como é carinhosamente chamado em seu Grupo de Oração, nos trouxe a palavra de Lucas 12,49-59 :


"Eu vim lançar fogo à terra, e que tenho eu a desejar se ele já está aceso? Mas devo ser batizado num batismo; e quanto anseio até que ele se cumpra! Julgais que vim trazer paz à terra? Não, digo-vos, mas separação. Pois de ora em diante haverá numa mesma casa cinco pessoas divididas, três contra duas, e duas contra três; estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra. Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece. Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente? Por que também não julgais por vós mesmos o que é justo? Ora, quando fores com o teu adversário ao magistrado, faze o possível para entrar em acordo com ele pelo caminho, a fim de que ele te não arraste ao juiz, e o juiz te entregue ao executor, e o executor te ponha na prisão. Digo-te: não sairás dali, até pagares o último centavo.",  onde afirma que o Senhor dos exércitos está conosco, apesar do inimigo sempre querer nos derrubar, nos colocando diante de situações narradas : divisões entre famílias, intrigas,dentre outros, onde a presença de Deus é indispensável.   E todos estes sinais evidenciam e nos servem de alerta para a segunda vinda do Senhor em resgate dos seus escolhido.



Dimas nos diz : "o nosso coração é como a terra que precisa ser afrouxada pelo arado de Deus " e o que nos faz voltar nossa atenção é nosso coração para Deus.  

Finalizou este momento, pedindo ao E.S que selasse em cada coração o E.S: "Batiza me Senhor com teu espírito"...

_______________________________
Sebastião Rodrigues de Oliveira
Grupo de oração Exército do Senhor
Igreja Divino Pai Eterno- Paróquia Cristo Rei
RCC- Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...