Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

terça-feira, 4 de julho de 2017

A nossa fé- G.o São Francisco de Assis

No dia 27 de junho, no G.O São Francisco fomos conduzidos a pensar como está o nosso coração para Deus, como na palavra de Ezequiel 36- Darei a vós um coração de carne e tirarei o coração de pedra. Muitas vezes estamos com um coração duro, precisando ser movido pelo Espírito Santo., ser transformado. 
A pregação foi conduzida pela Heloisa do G.o Ruah: "Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé".1João 5,4


Ela nos motivava a ser vitoriosos em Jesus e para isto precisamos estar com Ele constantemente, pois quando estamos com Jesus somos libertos, as correntes vão se quebrando a medida que nos entregamos a Ele.



"Nós precisamos apresentar um Deus vitorioso a começar de nós. Deus tem que ser vitória na minha vida primeiro. A vitória de Deus vai acontecer quando eu e você soubermos ser canais de Deus no nosso trabalho, precisamos de postura para amar os mais difíceis, cumprimentar as pessoas, postura de vir ao Grupo de oração e ajudar o grupo, precisamos movimentar, não podemos ficar só no banco. Isto é vitória de Deus em nossas vidas. Pode vir doença, problemas, aí é a hora de provarmos a nossa fé."

Depende de Deus curar-nos, libertar-nos, precisamos ser vitoriosos através de uma postura, precisamos acreditar no vencedor do mundo Jesus, o Filho de Deus.Jesus é a nossa vitória, só a partir daí conseguiremos fazer muitas coisas.

A palavra nos convida a ter uma fé expectante. Pra Deus nada é impossível.


Precisamos pedir o auxílio do E.S, que este gere em nós ânimo, e que cheguemos em casa e possamos proclamar: Aqui acontece a vitória de Jesus em minha vida!

"A palavra de Deus não engana, quem está com Jesus é mais que vencedor... Nós somos mais que vencedores!
O Senhor nos convida a largar as reclamações, colocar para fora de nossas vidas!"

A pregadora também nos conduzia a pedir o auxílio do Espírito Santo em nossa vida, todos os dias...

"Se você deseja mesmo, que o E.S gere em você esta alegria, fique de pé, e que você dê uma resposta a esta palavra de Deus. Dê uma resposta a Jesus. Ele está olhando pela nossa causa, e nós somos vitoriosos, mas nós precisamos crer, com todas as nossas forças... Reaja com expectativa de vitória...
Se até agora eu estava morno na minha fé, se até agora estava sem forças para rezar, Senhor eu creio que vai ter uma solução na minha casa,  eu quero acreditar nesta vitória, me motive Espírito Santo a ter fé, a acreditar de novo. Eu estou contigo Jesus, nesta minha dificuldade Senhor, lá no meu emprego está difícil, mas eu quero hoje acreditar Senhor..."

Fomos conduzidos pela canção "A nossa fé" de Juninho Cassimiro assumindo uma vida nova em Cristo Jesus, centrando Nele a nossa fé.

__________________________________
Renata Cavanha Yutani
G.o São Francisco de Assis
Quarta-feira 27 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...