Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

terça-feira, 4 de julho de 2017

"Você é capaz de acreditar mais!"- Reunião Mensal 03/07/2017

A reunião mensal do dia 03 de julho iniciou com a condução do terço da Virgem Poderosa, conduzido pelo Artur, coordenador do ministério de intercessão. Seguido do momento de louvor, conduzido pela Daniela coordenadora do GPR.

A Cláudia do Min. de Oração por Cura e libertação nos conduzia a entregar ao Senhor toda inquietação, cansaço, dores , enfermidades, apresentando ao Senhor tudo isto. Nos convidava a ir colocando todos os nossos pecados diante do Senhor, nossas feridas, prisões e o que tem nos aprisionado, pois o Senhor quer nos libertar e curar.



Nos direcionava a olhar para cruz, pois foi por suas  Chagas preciosas de Cristo que fomos chamados nesta reunião para sermos libertos. Apresente ao Senhor todas as áreas de pecado, ganância, auto-suficiência, orgulho,inflexibilidade, todo temperamento difícil.  Tudo que tem amarrado nosso passado. Toda marca do pecado, liberta agora. 

Direcionava-nos a renunciar aos vícios, os julgamentos, pelas vezes que nos achamos melhor que os outros,pois nosso preço já foi pago pela cruz... 


Vocês são meus , tira este medo que o inimigo tem colocado...

A medida que se entregar ao Senhor seus medos vão passar. "Eu sou o seu libertador e em mim sereis verdadeiramente livres."

Entrega seus relacionamentos... Coloca no Senhor toda sua afetividade, coloca também sua família diante do Senhor.Coloque tudo diante da presença de Jesus, e vai dizendo Jesus é o meu salvador. "Eu estou livre na verdade que é Jesus! Ele é minha rocha, meu libertador"

O batismo no E.S foi conduzido pela Paula, coordenadora do Ministério para as crianças, foi utilizada a palavra de Rom 8,10 "Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele. E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça."

A pregação foi feita pelo Marcelo Tatau, coordenador do Ministerio de pregação.
 O tema desta pregação é:"Vocês pouco tem confiado em mim, mas vocês são capazes de acreditar mais em mim!" São João 8,31-32 "...A verdadade nos libertará!" O Senhor vem nos ensinar a confiar nele, a ter esperança pois com ele eu sou capaz.
1 direcionamento- Crer mais
2 direcionamento- Manter-se fiel
Em Deus eu sou capaz!
"Olha para você, eu olho para mim e vejo a miséria que eu sou, e Deus ainda age." Precisamos acreditar em Jesus. Porque eu não tenho acreditado na palavra? Eu até rezo bonito mais eu não acredito. e Deus vem nos dizer hoje: "Você é capaz de acreditar mais!" A sua oração é eficaz?
A palavra não basta sair da minha boca, a palavra tem que passar pela minha vida para chegar no irmão. E a condição disto é que eu seja um discípulo. Se eu quero conhecer a verdade, eu tenho que deixar a palavra passar por mim. Não tem outro jeito.
O que está te desanimando? Passa a frente, com Jesus eu posso mais, sozinho eu nada consigo. A minha força vem de Jesus! A oração é combustível que me leva pra perto do Senhor. A adoração me da intimidade com o Senhor... 
Eucarístia é o alimento rumo a libertação, a verdade, a este confiar mais. Ela é sustento para mim.
Você tem sido sustento para os seus no seu Grupo de oração?
O Senhor nos coloca em movimento. Somos chamados a ir sempre em frente, eu posso até cair e vacilar mais eu posso levantar! Não fique parado!
Mesmo quando cair e vacilar, você consegue levantar!
"Quem para ou retrocede jamais condena-se e jamais atinge a meta sonhada por Jesus a cada um de nós." Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
"Em quem você tem confiado? Você é capaz de acreditar mais em Jesus Cristo.
Entrega ao Senhor sua vida, o seu agir , seu falar, sua confiança a Jesus. Você pode até cair, mas vai entregando e pedindo a Jesus para te libertar. Senhor eu quero ser um novo home, um novo servo, um novo coordenador! Eu quero o combustível da oração, eu quero a alimento, a eucarístia. eu sou capaz de acreditar mais Senhor!"
Finalizou este momento com a canção : Nas asas do Senhor.

"Sei, que os que confiam no Senhor revigoram suas forças, suas forças se renovam.
Posso até cair ou vacilar, mas consigo levantar pois recebo dele asas.
E como águia me preparo pra voar.
Eu posso ir
Muito além de onde estou,
Vou nas asas do Senhor
O Teu amor, é o que me conduz
Posso voar e subir sem me cansar
Ir pra frente sem me fatigar
Vou com asas,
Como águia, pois confio no Senhor."

Você é chamado hoje a confiar em Jesus Cristo!

____________________________________
Ministério de Comunicação Social
Partilha- Reunião Mensal 03/07/2017
RCC Diocese de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...