Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

terça-feira, 25 de julho de 2017

Cineminha- G.O São Miguel Arcanjo

O G.O. São Miguel Arcanjo – que se reúne às 3ª feiras às 19h30m na Paróquia São Francisco e Santa Clara, bairro Umuarama – implantou em 2017, o projeto “Cineminha no G.O”.
O objetivo é proporcionar aos irmãos e irmãs do grupo de oração, juntamente com seus familiares, momentos de entretenimento vinculado com conhecimentos da vida dos santos e temas eclesiais. As sessões se intercalam com outros eventos do grupo e ocorrem no 4º sábado do mês após a Missa das 18h que, a saber, a liturgia está sob nossa responsabilidade.

Na 1ª sessão, ocorrida em 25/03/2017, tivemos o privilégio de conhecer um pouco mais da história de nosso padroeiro, por meio do filme “São Francisco de Assis”. Na 2ª e última sessão, em 24/06, fomos agraciados com o belíssimo testemunho de fé da “santa das causas impossíveis”, “mulher das rosas”, por meio do filme “Santa Rita”.



Durante o filme, “rola” uma pipoquinha e refrigerante. Ao término, lanche e patilha. As próximas sessões serão divulgadas por esse canal para que possamos vivenciar juntos, essa graça.
  





São Miguel Arcanjo, rogai por nós e defendei-nos no combate!


_____________________________
Nayara Carvalho Nascimento
G.O São Francisco de Assis
RCC- Diocese de Uberlândia  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...