Música Tema: Jubileu de Ouro da RCCBRASIL

domingo, 15 de julho de 2018

Partilha da Reunião Mensal do dia 07/07/18

Fernandinho nos trouxe a palavra em Atos 9,10-19  

"E havia em Damasco um certo discípulo chamado Ananias; e disse-lhe o Senhor em visão: Ananias! E ele respondeu: Eis-me aqui, Senhor. E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e vai à rua chamada Direita, e pergunta em casa de Judas por um homem de Tarso chamado Saulo; pois eis que ele está orando;
E numa visão ele viu que entrava um homem chamado Ananias, e punha sobre ele a mão, para que tornasse a ver. E respondeu Ananias: Senhor, a muitos ouvi acerca deste homem, quantos males tem feito aos teus santos em Jerusalém; E aqui tem poder dos principais dos sacerdotes para prender a todos os que invocam o teu nome. Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel.
E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome. E Ananias foi, e entrou na casa e, impondo-lhe as mãos, disse: Irmão Saulo, o Senhor Jesus, que te apareceu no caminho por onde vinhas, me enviou, para que tornes a ver e sejas cheio do Espírito Santo!  E logo lhe caíram dos olhos como que umas escamas, e recuperou a vista; e, levantando-se, foi batizado.E, tendo comido, ficou confortado. E esteve Saulo alguns dias com os discípulos que estavam em Damasco." Atos 9,10-17
          
"E é por isso que hoje você tem um G.O "  assim afirma Fernando logo no início de sua pregação.

 Deus quer contar conosco, por isso nos deu a Renovação Carismática Católica e uma fé carismática. Mas estamos obedecendo a ordem de Deus,  como Ananias fez quando foi encontrar-se com Saulo?

Estamos exercendo nossa fé carismática ou temos caído  na mesmice? 
Damos desculpas para as coisas de Deus  -Não é comigo, isso não é tarefa minha!  
Mas Ananias mesmo sem saber o que lhe esperava, assumiu o chamado de Deus e foi ao encontro de Saulo. Conhecia a fama cruel de Saulo perseguidor dos cristãos, mas ainda assim assumiu sua tarefa!

E nós?  O pai tem confiado almas em nossos Grupos de Oração,  e vidas dependem do nosso sim e de nossa coragem,  é Deus quem nos escolhe e nos diz : Vai!  Mas é necessário uma fé carismática, uma fé de poder, fé que muitas vezes nos leva até mesmo onde não queremos ir.  "Eu não quero, mas o espírito me impulsiona ".
É esta fé que Deus derrama no seu Grupo de Oração e que te faz comprometido com Ele, com a obra que as vezes permeia caminhos tão dolorosos, mas que não nos permite mais recuar, é a unção de compromisso nos levando a resgatar almas pra Deus!        
             
O Senhor nos confia transformações tão grandes quanto  a conversão de Paulo, porém é necessário perseverar na fé, no jejum, na oração e obediência.

O ladrão tem nos tirado a alegria, tem roubado a água do nosso vaso. Vivemos um tempo de muita sedução onde o inimigo tem minado nossas forças, mas, coragem! Porque um Deus infinitamente maior nos garante a devolução dessa alegria, desse vaso cheio tantas vezes mais!
 Persevere mais um pouco, Deus pode fazer tudo sozinho, mas quer contar conosco! AMÉM!

PALAVRA  DA COORDENADORA PARA COORDENADORES 

"Se você está sob a ação do E.S , recebeu o chamado de Deus e tem a unção no seu G.O, não te falta nada! Tome posse do que Deus te deu! Pare de sentir pena de você mesmo! Quem te elegeu coordenador, líder?  Quem te ungiu e consagrou? Não se esqueça que Deus é Deus! Não queira ocupar o  lugar dele, o nosso lugar é prostrado em adoração, o trono é Dele!. 
-" Coordenador não suicide sua vida de oração, o G. O não pode ser um peso,   o G.O é celeiro de vida , é espaço de cura e se tem faltado servos, reze, clame, isso você pode, mas faça com alegria, com sorriso no rosto!"
O líder acolhe o chamado de Deus e ninguém abala aquele que está sob a unção do E.S, portanto pare de ficar  se lamentando, pessoas precisam viver ou morrer pela sua coordenação, aproprie se daquilo que você é: coordenador!" 




Deus abençoe,
_______________________________
Sebastião Rodrigues de Oliveira
Ministério de Comunicação Social
RCC- Diocese de Uberlândia
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A primeira pregação da parte da tarde deste domingo, 4, na Festa de Pentecostes, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, foi conduzi...